Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Amo ser livre, entende? Amo não ter necessidade de me apaixonar todos os dias. É tão boa essa sensação de fingir que mando em mim mesmo e nos meus sentimentos, que eu não quero me apegar a ninguém, embora me faça uma falta terrível, alguém pra me prender um pouquinho.
Você não tem nada que eu precise. Você não me completa, mas eu amo você mesmo assim. Porque o amor de verdade, não deseja reciprocidade.
Estou começando a acreditar que a minha sina é aproximar o mundo a mim e afastar as pessoas que amo do meu mundo.
Provavelmente você nunca me ouvirá dizer: Eu te amo! Isto não significa que eu não o ame, mas que não sou tão boa em expressar certos sentimentos. Se eu realmente o amar de verdade muito provavelmente direi coisas opsotas ao que sinto. Por quê? Primeiro; por que sou uma idiota. Segundo; paciência, eu não falo, demonstro!
No entanto, dizer não te amo mais, não te quero mais, não te aceito mais.São somente vans mentiras importas pelo meu orgulho, que teima em não aceitar o contrário.
99% do que escrevo é verdade, 1% é mentira. Esses 1%, é quando digo que amo meus inimigos. E agora neste momento isso se enquadra nos 99% das minhas verdades!
"Falar Não é a Mesma Coisa Que Sentir, Muitos Falarão; EU TE AMO, Mais Poucos Saberão O Que Realmente é AMAR"
"Bem, vou ali ser feliz com quem eu amo... Desculpa a pressa, tá? Mas é que o tempo passa rapidinho e ele não volta, infelizmente!"
" Eu a amo isso e fato, e esse sentimento esta presente em cada suspiro meu e em cada batida do meu coração "
