Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Você fala que não te amo, eu te amo grandão, ou melhor, te amo de montão, e não duvide não, é amor e paixão.
Você não é o centro de minhas atenções, é apenas o homem que amo e que quero bem. Sem você minha felicidade é curta, mas sem você sei viver sem sofrer.
Amo-me profundamente, não por ser infalível, mas por abraçar cada falha como parte da minha jornada única e preciosa.
Eu amo o passado e a História, sou fã do futuro e seus mistérios, mas procuro aproveitar o que o presente oferece. O tempo não irá parar para mim, mas eu posso parar para apreciá-lo. Enfim férias!
Amo o jeito que eu o vejo e aos meus olhos ele é a personificação da perfeição. Como ele é lindo, meu Deus!
Eu posso te garantir que ninguém irá te amar tanto quanto eu te amo pois meu amor por você só aumenta descontroladamente a cada beijo é por isso que só te amo e te amarei com beijos ininterruptos
Eu amo coisas que não estão mais na moda. Aquelas um pouco vintage...como a lealdade, felicidade e principalmente o respeito.
Amo todas as formas de paixão, menos as que podem me destruir, pois delas o amargo deixa crateras nessa superfície tão vulnerável do meu coração. Vez em quando aparecem em meu caminho.Mas desde criança corro ligeiro e pulo alto, e aqui estou.
Eu só queria poder olhar novamente em seus olhos e te dizer o quanto eu te amo e o quanto eu poderia ter feito mais por nós, mas hoje tu estais longe, planejando outra vida na qual eu não me encaixo mais.
