Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Idiota =-_) ... Sabes bem o quanto te amo, e o quanto quero que tudo que desejamos se torne logo realidade.. Obrigado por me fazer tão feliz.. Te amo muito minha menina s2
Cada um ama a sua maneira, as pessoas deveriam dá mais valor aos gestos, as ações, dizer eu te amo todos os dias, não quer dizer nada, da boca pra fora até um assassino é inocente.
É preciso ter em mente que o amor que dispomos em um "eu te amo" não é em vão, não é à toa. Ele tem um preço para poder chegar ao momento em que é dito.
Eu devia dizer todos os dias o quanto te amo. Mas há palavras que não são necessárias. Basta um olhar, um sorriso, um segundo, um abraço para se sentir o que há por dentro[...]
É inacreditável como ninguém entendeu nada da vinda de cristo, ele só quis ensinar duas coisas o Amor, e a humildade e dos dois não sei qual eu vejo menos nos corações dos Homens.
''Eu te amo, é uma frase que muitas bocas falam, mas poucos corações sentem, espero que o meu coração sinta o amor mais puro que há no mundo... Por voce meu amorr!''
Amo pessoas que conseguem tirar sorrisos de mim. Aliás, tenho o costume de amar tudo que me faz sorrir.
Hoje eu estou menos que ontem, meus olhos estão maiores e mais seletivos. Resultado: Não amo o passado que tanto me infernizou a mente.
Quando amo alguém e um saco saio sempre magoado mais não consigo imagina meu mundo mesmo magoado sem te amar.
