Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Amo você como não é capaz de imaginar...ao ponto de fazer loucuras...de gritar em seus sonhos...e ouvir seus sussuros.Faço de você o sol da minha vida..por esse amor!Amo você mesmo que tenha que esquecer de mim...mesmo que esse amor seja um terrível engano.
VERMELHO, PRETO E BRANCO, CORES PERFEITAS, PORÉM SE JUNTAR COM O AZUL CELESTE FICA SOBERANO, TE AMO SÃO PAULO FC!
Qualquer relação só permanece com ATITUDES e não com DITOS;".Dizer te amo","eu gosto de você","tenho você como o irmão que não tive","não conseguiria viver sem você","é só têm você mesmo!!!"É às vezes tão contraditório que me faço de bobo. E ACREDITO!!!
Ainda te amo, não vou negar, mas decidi esquecer, pois isso só está me fazendo mal, e se está me fazendo mal, talvez nem seja amor, talvez! Isso só o tempo irá dizer.
Engana-se quem pensa que o petróleo é a maior fonte de energia no mundo atual, a verdade é que o amor e o ódio são as maiores fontes de energia, no mundo atual e em toda a história humana.
Que me ame da maneira que te amo, que me queira da maneira que te quero, que me faça sorrir da mesma maneira que me toma o sorriso, uma forma única de sempre sorrir amando!!!
Vale mais a pena receber um sorriso sínico do que um eu te amo falso,pois o sorriso você pode apagar da sua memória,mais um eu te amo nunca mais sairá dela!
