Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Você não sabe o tanto que eu esperei esse Eu te amo, e quando chegou ''Aaaah meu Deus eu fiquei sem reação, eu não tinha planejado sentir isso, foi tão mágico que daria replay várias vezes.
Eu te amo, não perdeu o glamour, nem a relevância, mas, eu te amo, nunca nos trouxe garantias, nem certezas.
Trabalho com o que amo, vivo do que me faz querer viver, sigo com os mais verdadeiros sorrisos do lado porque na vida parceiro nascemos pra ser Fodas e nãos Fudidos!
"Se um dia você se esquecer o quanto eu te amo. Tenha certeza que a noite eu farei de tudo pra te lembrar novamente".
Amo tua voz e tua cor e teu jeito de fazer amor,,,queria ser pequeninha do tamanho de um botão ,pra você me carregar contigo juntinho ao teu coração...Cacarico
Se digo que te amo, é por que te amo com todas as minhas forças... Jamais esperdiçaria a semântica do amor com alguém que eu apenas gostasse!
Amo escrever cartas, mas fico com receio de mandar. Pois pode parecer clichê. Ainda mais em tempos onde pessoas vivem para as redes sociais.
"Eu sempre tive uma certa "resistência" em dizer que realmente amo,e sempre vou dizer que ser "grudenta" e romântica me enjoa,me perdoe se meu jeito de mostrar meu amor é negando,mas eu quanto mais nego mas amo,sim meu estranho amor..."
