Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Todos os dias eu amo amar tudo o que estou aprendendo com você, tão jovem, linda e superinteressante, se todas as pessoas fossem "Monti como você, o mundo seria tão beler"
Ti amo! Estranho né? nem ti conheço direito e já falei essa simples frasizinha que expressa um sentimento tão grande que é o amor, acho que não sou o cara serto pra você mais o que eu quero é ver você feliz por que si eu ti ver você sofrendo eu sofro o dobro que você sofre.
Se eu pudesse disser o quanto eu te amo, não seria em palavras, mas de todas as formas e gestos que vem do coração
Também tenho o direito de estar em primeiro lugar na vida de alguém, isso no que diz respeito ao amor; porque referente a julgamentos, já estou cheia.
Amo tanto a felicidade, que se por um momento ela me abandona, acabo dando um jeitinho de furta-la de alguém...
eu amo voçe querida o mais que eu poderia amar sou capaz de dar tudo que tenho para nao te ver chorar sem seu amor eu nao seria nada apenas um perdido que niguem nunca ra encontrar
Amar a Deus sobre todas as coisas e a mim do mesmo jeito que amo as pessoas do mundo inteiro é andar na controvérsia da "sociedade", contudo, é assim que eu ando, é assim que eu prefiro andar.
No Amor de Deus encontramos todas as perfeições, por isso, amo Ele acima de tudo, pois com Deus ao nosso lado, há mil motivos para ser Feliz.
Quando te dizer «te amo» acredite, quando te dizer «to em casa» acredite, entao quando te dizer que «nao cumo por causa de ti» hmmmmm duvide!
