Versos curtos de Desculpas a quem Amo
Eu faria dos meus acertos erros, para você estar certa ao me julgar, e pediria desculpas, para nunca mais errar ao acertar.
Hoje acordei com saudades da felicidade, será que se eu escrever uma carta pedindo desculpas ela volta?
"Quando vc não tiver mais desculpas, irá perceber que me perdeu por querer encontrar motivos para não tentar."
Um livro não é escrito sozinho, desculpas não são peças sozinhas, fotografias não são tiradas por si só, muros não são pichados sozinhos, o dinheiro do Brasil, também, não é roubado sozinho.
Eu só preciso de mais alguns abraços, mais alguns beijos, mais algumas roupas suas, mais desculpas, mais amor. de mais confiaça, de mais histórias antes de dormir, mais carinho, mais entendimento, preciso de mais pessoas, de menos brigas, menos choros, menos cortes […] eu só preciso de mais uma dose de você.
Contudo, peço-me desculpas (isso mesmo. Me peço) por ter criado mais uma vez expectativas em uma pessoa, que mesmo com todas as apostas, não pôde suprí-las.
"Então digo claramente que não vou pedir desculpas porque não estou a fim de viver relações mais ou menos."
