Versos curtos de Desculpas a quem Amo
[...] As desculpas existem os perdões insistem, no errado que um dia acertei em te deixar, mas prefiro errar, e te amar infinitamente [...]
Se eu pisar no seu pé vou pedir desculpas, quantas vezes for preciso, agora se eu ofender sua ignorância nunca espere que eu pessa desculpas.
Reconhecer que errou, abaixar a cabeça e pedir desculpas com humildade e sinceridade. Isso é ser grande! Isso é ser Nobre!
Só por favor não me peça desculpas, a culpa é toda minha, eu com certeza deveria ter perguntado à você antes de me apaixonar e sentir tudo o que estou sentindo agora.
Acrescentar desculpas a um pedido de desculpa não o tornará razoável mas conveniente, nesse caso específico, o notável do perdão está na força do singular e não na fraqueza do plural.
"Às pessoas usam a distância como desculpas para dizer que um amor acabou,primeiramente se acabou é por que não é amor,e segundamente se é amor a distância dói,mas dói por que faz o amor aumentar e a saudade gritar."
Eu corro atrás, digo que sinto falta, peço desculpas, sou trouxa e faço o papel de apaixonado clichê. Insisto mais um pouco, evito receios, presto atenção nos detalhes e faço de conta que sua futilidade não tem nada a ver. Mas quando eu disser chega, não adianta, perdi o encanto: o meu desinteresse é seu.
Desculpas soam melhor para quem as inventou. Mude sua mente e sua vida será mudada. Sua mente é o verdadeiro campo de batalha.
As desculpas empunhadas frente aos lapsos da insciência são relativas, quando se erraria o mesmo, conscientemente.
