Versos Curtos de Amor Ciumes
Mesmo quando te decepciono, Tu me amas. Tu tens me cercado, em todo tempo. Nunca vi amor assim!! Conquistastes meu coração. Andas na minha frente e como se não bastasse quando percebes que meus pés vão tropeçar, me tomas pelas mãos e me desvia do caminho. Diante da Tua Cruz me curvo, reconhecendo que És meu Salvador!
Lamentável como a grande maioria desaprendeu a amar. O amor que eles conhecem é sufocante, ciumento, obsessivo... é prisão. Buscam seus próprios interesses e vaidades. Ah, falso amor que a tantos tem enganado.
Eu vivo buscando uma explicação para tudo. Principalmente para o amor. Então me pergunto: como posso estar buscando uma explicação racional para um sentimento? Acredito, agora, que isso seja quase impossível. Acho que pode-se tentar, pode-se comparar uma coisa à outra, mas não explicar de um modo exato. Explicar o amor seria quase como tentar fazer um mudo falar.
Bem aventurados aqueles que preservam o amor no passar dos anos. Que respeitam as diferenças e por mais difícil que seja a convivência, escolhem permanecer juntos todos os dias e não desistem.
Sorte das mulheres que já vivem um grande amor, pois, quem ainda espera ou procura o seu, sofre, se decepciona, cansa, desiste, depois persiste com a esperança de amar e ser amada.
O amor te sequestra e te prende no cativeiro das emoções, no qual você se liberta quando paga o valor com as suas lembranças.
Nosso amor é como uma rosa. Com o tempo desabrochou, mas depois murchou e secou, esfarelou e acabou.
O meu amor desapareceu como um fantasma e disse se você quer se iludir é com sigo eeu nao reino mais..! Você vai ter que aprender a viver sem mim ...! Eu achei muiito injusto isso mas nao tinha quem culpar porque machuquei a mim mesmo...!
O amor não é algo ruim, até porque, ele não tem culpa de pertencer à pessoas que não entendem seu real sentido.
