Versos Curtos de Amor Ciumes
...e eu que nasci com esta incapacidade de ficar com o coração vazio, tenho sentido a falta do amor... tanta falta, tanta falta que tenho enchido meu coração de esperanças!
...não deixe que te convençam que o amor tem prazo de validade. O amor é imperecível e tanto pode chegar aos 8 como aos 80... Tudo vai depender do quanto você acredita nisso!
O problema da humanidade começa quando as pessoas começam a se preocupar mais com o próximo amor do que com o amor ao próximo.
Se existe uma coisa que machuca o coração de quem ama é descobri que o seu amor já tem outra alguém.
O AMOR é algo que alguns não querem sentir, mas sentem, é inevitável viver sem amar, aliás, porque evitar o AMOR? se ja é algo bem difícil de encontrar
O amor nunca foi e nunca será um sentimento com normas, cada um ama da forma que sua cabeça for capaz de amar.
amor isso de querer prometer outro que vais ver, si é tua mãe que esta a te mentir, vais sair a correr aqui na minha casa.
Semeie amor pelo caminho. Faça alguém feliz. Seja ternura e carinho. Sonhe, ame, sorria, cante. Deixe que a vida seja cativante. Faça o que nunca fez, Tente outra vez! Abrace um sonho e realize. Deixe a vida ser abraço. Ser recomeço, ser passo. Ser amor que acolhe a cada instante. E seja simplesmente FELIZ!
Se vendessem amor engarrafado você compraria? Com sabores felizes todos os dias, decepção e amor não correspondido. Na verdade já existe está na prateleira da sua vida, porém essas garrafas não tem rótulos, e quem decide o quanto vai se embriagar é você.
Se vendessem amor engarrafado você compraria? Com sabores felizes todos os dias, decepção, amor não correspondido. Na verdade já existe está na prateleira da sua vida, porém essas garrafas não tem rótulos, e quem decide o quanto vai se embriagar é você.
