Versos Curtos de Amor Ciumes
Era só carência. Carência passa com um beijo, um abraço ou um sorriso. Não era amor, ou necessidade disso, era só carência mesmo. Você acha que dói, porque dá enfâse demais a um sentimento que não existe. E se o sentimento não existe, não dê importância. Vai ser melhor pra você, e para o seu coração.
Ele me toca, põe as mãos na minha nuca e promete amor eterno. Deus do céu, ele me arrepia da cabeça aos pés.
“Só sofre de amor quem esquece o amor próprio...” Eu sofro por que dividi este amor pra você e não com você... Por que esqueci que vou dormir, mas penso em você e quando acordo não me lembro de mim e sim de você.. Tenho certeza que perdi o amor próprio.....
“Quando o amor se vai nos resta justiça, quando a justiça se vai nos resta força, quando a força se vai… Nos resta sempre a nossa mãe.”
Um amor respondido com um não toma um rumo diferente; amor ignorado torna-se loucura afogada em lágrimas.
Se nunca fui digno do teu amor e compaixão, tão pouco serei merecedor do teu ódio e do nojo que cultivastes por mim, escorpião. Nunca foi de meu interesse retribuir tais afetos e jamais o farei com tais desprezos. Morra ao sabor do teu próprio veneno, meu bem.
Não vacila não que o amor é pássaro migrante, tem a idade do dia, parece água de chuva. Voa, corre, e evapora e vai e vira pó.
Desejamos Tanto viver um grande amor mas quando é preciso enfrentar lutas para provar esse amor " Desistimos " (...)
E disseram-me que tenho que lutar por amor, mas se deve lutar por alguém que não quer ser conquistado?