Versos Curtos de Amor Ciumes
Dúvidas que permeiam sobre a minha cabeça:Será que a Paula Toller encontrou a fórmula do amor?...Paula Toller onde está você?
Busco no infinito dos meus pensamentos uma resposta para tentar compreender o motivo de tamanho amor por você.Não consigo encontrar,não consigo descobrir.Explicação não há para tamanho amor por ti...
O amor realmente é algo muito complicado...Te adoro é a mesma coisa que dizer eu gosto de você,só que com um carinho a mais.Agora dizer eu te amo,NÃO se diz tão fácil e frequentemente a qualquer um(a).O amor é inexplicável,impossível descrever.Não existe amor pela metade,quando se ama,é por completo.Quero amar e ser amado.Me conquiste,me ame e serei por completo teu...
Que a saudade não nos vença, que o amor seja suficiente, que a paz nos consoma, que a felicidade seja duradoura e, que a fé e a esperança necessária para viver nos encontre.
Não falo de amor, meu jovem. O amor é algo que devemos viver e eu já não tenho fôlego para isso. Sobrevivo apenas entre goladas de café, uma vez ou outra mantendo minhas pálperas ardentes. Mas não, não falo de amor.
A base para um bom relacionamento não tem nada a ver com amor, nem com carinho. O que torna um relacionamento forte é o diálogo, que, se for bem feito, acarreta amor e carinho, fazendo-os indispensáveis na vida dos amantes.
Como é bom desfrutar do nosso amor, mas haja vista que somos dois num só momento, desse inalterado momento e incompreensível de amar.
Linux é que nem o AMOR DE CRISTO: Quem realmente conhece sabe como é bom, divulga, mas ninguém acredita... ...preferem o que eles julgam ser mais fácil.
A vida sem amor nao pode ser chamada de vida por que se fosse vida teria amor, entao pra voce ter uma vida melhor ame tudo aquilo que tiver ao seu alcançe por que depois que voce nao tiver ninguem pra amar e ser amado voce vai sofre e pensa por que eu nao amei tudo q pude!
Já conhecemos os passos da estrada sem o amor. Prometo que estarei sempre pronta para esquecer todos aqueles que me levaram a conhecer a felicidade e depois o abismo.