Versos Curtos de Amor Ciumes
Permita-me ser a voz que ecoa o amor em sua vida, quero despir sua alma com meus versos e tocar seu ser com a poesia que emana de mim.
O meu amor por você é um poema inacabado, com versos escritos em segredo, mas a história nunca terá um final feliz.
Não procure em minhas vãs memorias nossos antigos versos de amor,tudo isso talvez tenha se perdido no meio tempo em que a insegurança nos afastou
[...]saudade é a poesia do tempo... que nos versos de amor, compôs melodia em nossa vida... e que agora o silêncio é quem recita nas nossas lembranças.
Gosto de retratar o amor em palavras. Porque é nessa hora que a tua imagem vai além dos versos e me faz ter a tua presença ao fechar os olhos, ao pulsar forte do coração, na respiração que traz o amor na ponta das letras, todas afiadas por te sentir.
Eu quis você ..não pedi uma vida de muitos encontros, pedi que fosse amor ,pedi que tivesse versos e com eles viver para todos os possíveis amores.
Seu amor Senhor é como o som de uma harpa que ecoa pela atmosfera. Quem dera os meus versos explicassem a magnitude dela.
Não tomes para si, a singeleza dos meus versos de amor, visto que eles jamais caberiam na nudez dos seus pérfidos lábios.
Versos da vida são como prantos de amor,palavras que nos alegram,podem trazer dor. Sinônimo da controvérsia de um suposto desamor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp