Versos Curtos de Amor Ciumes

Cerca de 262640 frases e pensamentos: Versos Curtos de Amor Ciumes

O sol não reflete em meu rosto, a luz artificial sim, ela sim, e eu não quero essa luz não... Eu sempre quis mais, meu rosto se perde e entristece em meio de tantas lágrimas, meus ouvidos mal ouvem e é tão, tão perto...
Eu tenho medo, na noite passada tive medo, nos cinco últimos anos eu tive medo.

Inserida por DianaLeme

AFLORE O QUE HÁ DE BOM EM VOCÊ! Se concentre em pensamentos positivos e em coisas boas, a positividade com que você enxerga o mundo atrai luz e faz verdadeiros milagres.
Saiba que mantendo a alma positiva conseguimos ver raios de luz até mesmo nas noites mais escuras. Seja positivo e sinta o mundo se abrir para você.

Inserida por GilbertoGonsioroski

ONDE VOCÊ QUER CHEGAR?
Você pode Ir alto!. Sonhar alto! Queira o melhor do melhor! Queira coisas boas para a vida. Pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos. Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Nunca esquecendo nosso dever de gratidão

Inserida por GilbertoGonsioroski

Um dia você será dispensável
Como convidado para uma festa
Não aparece...
E ninguém parece se importar com isso

Inserida por gilson_bittencourt

Aprenda uma coisa nesta vida.
Ninguém irá mudar por você, e você não irá mudar por ninguém.
Os dispostos se atraem e se adaptam.

Inserida por Gastaoo

Mero acaso?
Coincidência ou não
É tão bom imaginar que
no preto dos teus olhos se encontra a solução dos dilemas mais incertos que rodeiam um coração.

Inserida por clebson_felix

Me deixe ficar no aconchego do seu abraço, no calor do seu corpo, não vá embora, fique um pouco mas, olhe nos meu olhos e sinta a emoção de poder estar contigo.
Talvez hoje eu não seja a sua melhor opção, talvez não seja mas o dono do seu coração, mas mesmo assim fique um pouco mais.

Inserida por LeandroFagundes

As vezes precisamos organizar as coisas em nossa mente, reestabelecer prioridades, fazer substituições. O silêncio não é uma pedra que levanta o muro nesses casos, mas sim uma forma de calar a tormenta que as vezes nos alimenta.
Já dizia Sigmund Freud: a ciência moderna ainda não produziu um medicamento tranquilizador tão eficaz como poucas palavras boas.

Inserida por HLops

Sem pensar duas vezes eu me jogaria no abismo que há dentro de você, pois é o único lugar que sinto que estou no rumo certo mesmo estando no escuro sem saber se haverá um fim.
K.B

Inserida por kellyBenacci

Em cinco meses, envelheci cinco anos
Em cinco meses, aprendi o que não aprendi em anos
Em cinco meses, cai e levantei de novo
Em cinco meses, chorei, sorri, esqueci aquele rosto
Em cinco meses, me perdi e me encontrei de novo.

Inserida por Samazi

Oh grandioso
Grandioso tu és menino
Teus belos olhos me fascinam
Teu sorriso resplandece
Teu olhar me enlouquece
Seus cabelos ao vento sao de admirar
Tao grandioso es tu
Só deixe eu te cuidar
Tao grandioso será meu amor por ti
Em nosso lar.

Inserida por akemi_sama

DEPRESSÃO.

Depressão nunca é uma escolha,
Mas sempre uma conseqüência
Mesmo que vc viva com três pessoas dentro de uma bolha,
Nunca coloque alguém acima de sua própria existência.

Inserida por caiosena_55

Vocês tem que se conscientizar que a felicidade não está em bem material ou em status.
ELA ESTA SEMPRE NO SEU INDIVIDUAL.

Inserida por caiosena_55

Para hoje:

Amabilidade
&
Ubuntu!!!

Inserida por LCampoS

Abismo entre almas

Quando duas pessoas se amam com intensidade diferente dói. Mas o'que machuca não é a diferença de amor, e sim o abismo entre elas.

Inserida por anndre_mendanha

Chega de corações partidos. O meu está todo remendando...
Não quero nada menos que suavidade e força, no amor, na vida, no inicio do meu fim, alguém que segure minha mão.

Inserida por LupoesiaLunna

Está chovendo aqui
Bem aqui
Aonde só eu posso sentir
A chuva cair
Bem aqui
No fundo do peito

Inserida por Pccmagdalena

Droga lícita

A dependência emocional e como uma droga que ao ser negada ela ti consome em pedaços. O amor não correspondido é como um câncer que fere o coração se espalhando no vazio deixado.

Inserida por anndre_mendanha

Ninguém é frio o bastante
Para não amar alguém
Sempre tem aquela pessoa importante
Que nosso coração faz de refém.

Inserida por GabrieliFBSilva

Hoje,
Eu acordei com saudade de você
Lembrei me do teu olhar
Que encanta
Uma voz que fascina
Te espero sempre.
Seja onde for.
Tudo por você
Te amo 💞
_____Rosa Negra

Inserida por rosa_angel