Versos Curtos de Amor Ciumes
"Quando escrevo, não se trata dos outros. Se trata de mim, e de como me sinto, do que eu sinto. Sou todo esse turbilhão de sentires. Esse furacão de sensações. Habito em mim, por aqui não há refúgios em outros. Há ligações. Afinal, é distribuindo amor que se recebe. Compaixão, é o que desejo ao mundo."
Tudo que vivemos na vida nos marcam, mas, as nossas melhores lembranças são as que vivemos quando crianças, pois, são puras e verdadeiras.
... Porque existem coisas que gravitam entre o sonho e a razão sem jamais achar pouso... Nunca deixará de existir ainda que inexista, simplesmente por não tem fim o que a razão não explica!
Qual profundezas do mar, me afogo numa continua confusão de mim mesmo. Procurando me achar nesse cardume de medo, querendo me achar no meu pensamento.
Talvez eu estava exagerando. Quem sabe eu estava até vendo coisas... Mas eu podia jurar que ele sorriu pra mim.
Perfeito seria se pudéssemos escolher onde habitar, mas agora estou aqui preso neste corpo limitado, gritando e me debatendo tentando fugir, sair por ai, livre como a luz do sol iluminando o caminho que me leva até ela...
Se conseguisses ler meu olhar, meus gestos, meu sorriso tímido... Ahhh se conseguisses me sentir, saberias que em mim tudo fala secretamente de você.
Na quaresma existencial, nem tudo é penitência. Existem também as alegrias da conversão, ao sermos perdoados pela misericórdia daquEle que nos amou por primeiro.
A Fragilidade sentimental, é o simples fato da simpatia se tornar uma incógnita e ninguém saber o que realmente rola se é amor ou amizade!
Os favores que permitem as ditaduras são piores que os castigos que a democracia nos condena ao conspurcar - Almany Sol
Me nego veemente a viver uma vida vazia, uma vida sem emoção, sem cuidados, sem carinho, sem atenção, sem delicadeza, sem amor... Me Nego!
Se cada um de nós revidássemos carinho com a mesma disposição com que revidamos insultos, a vida com certeza seria mais leve.
