Versos Curtos de Amor Ciumes
Tu podes ter a certeza de uma coisa: não balançastes apenas com a minha estrutura, cresceste também no meu espaço. E o mais triste de nossa vida, é a alegria do gozo que nunca tivemos.
O ♥coração♥ adverte: se for odiar, odeie com moderação. Ódio crônico causa danos irreversíveis ao coração...
Diante de todos meus conhecidos e desconhecidos desafetos nesta breve existência terrena, peço encarecidamente, sinceramente e publicamente, perdão. Não por qualquer jubilo, virtude ou humildade de minha parte. Deixo bem claro, que o faço por correção de minha ignorância e imperfeição.
Eu sinto a tua falta, mesmo quando digo que não, quando finjo que não, fugindo do assunto, enquanto escrevo... já to sentindo de novo.
Amo, sem isso de possuir, nem aquilo de necessidade, te abençoo pelo simples fato de compartilhar uma época, um tempo, um pequeno espaço dentro de um abraço, daquele jeito que calamos, e pelo bom sentimento que me fez experimentar.
Lembre-se que o tempo é um grande árbitro em sua vida, ele logo usará o seu apito para definir o fim do jogo. Mas, será que você está indo bem nesse jogo?
Amar é ser vulnerável; e é apenas ao ser vulnerável e ao correr riscos – e não com a segurança – que superamos as trevas.
Ela não me ensinou apenas a amar. Ela fez algo muito maior. Ela me ensinou a viver. E não quero fazer isso sem ela.
Eu vou rir alto, eu vou chorar até inchar os olhos, eu vou surtar com algo bobo, logo depois me arrepender e pedir perdão. Eu vou amar verdadeiramente e me decepcionar também. Mas eu vou ser intensa, mesmo que isso me custe algumas dores, porque é quem eu sou. Sem tempo pra sentimentos fracos e mornos.
É bem provável que você não seja aquilo que os outros vêem. Não cabe a você ficar tentando provar nada.
