Versos Curtos de Amor Ciumes
Foram em seus beijos que encontrei a poesia. Nas suas carícias descobri suas estrofes e quando fizemos amor achei todas as rimas.
Distante dos insatisfatórios pares imperfeitos, toda extrema beleza se atrai naturalmente pela inteligencia e pela intensa sensibilidade.
O conhecimento são armas infalíveis contra a ignorância. Não somente a alheia, mas em especial a nossa.
Toda a vida eu gostei do meu Amigo assim… assim bem grande; mas eu sempre pensei que ele gostava menor de mim. Não sei se porque eu era criança e ele não; ou se porque ele era um artista e eu não; só sei que quando ele falou de amor o meu coração pulou daquele jeito: será que então a gente se gostava igual?
Pensei nos livros nos quais me recolhi em tempos tristes e vi que os terei outra vez. Eles sempre serão a minha casa quando eu me sentir desterrada. São como fortalezas contra invasores.
Hoje bastaria uma centelha generosa de bondade de cada um que resultaria em pouco tempo em um vasto oceano de amor para saciar a enorme sede de esperança em nosso mundo.
"Não confunda ser aprovado com ser amado. Você será amado pelo que você é, e não pelo que você faz."
Só deixarei de te amar quando a luz dos meus olhos se apagar e quando meu espírito do meu corpo se afastar.
Decidir pela coragem ao invéz do medo, pela alegria a tristeza, optei pelo perdão ao ódio. A vida é minha e todos os dias escolho quais sentimentos que podem morar nessa casa que sou eu!
