Versos Curtos de Amor Ciumes
Para se iniciar um relacionamento temos que imaginar que estamos comendo peixe, você tem que ir devagar superando os obstáculos (espinhas) e somente depois podemos saborear a grandeza de uma relação a dois.
Um Ser Humano inovador, chama a maior quantidade de ignorantes para pensar... Não cria um "mundinho" só de ignorantes, que se entendem (...).
Cada um com sua crença - só o respeito deve ser de todos e por todos - mas parecem não saber disso. O Brasileiro merece o que vive!
Victor Gomes sempre estará no meu coração. Eu sempre serei dele, ele sempre será meu. Eu sempre o amarei e sempre lembrarei dele quando olhar para Lua. E a verdade é que Victor sempre será o meu passado mais bonito, o presente que mais me dói e o futuro que eu mais desejo.
Estava na hora, na hora de acabar com esse romance que não daria certo, mas eu não queria nunca mais me afastar de Victor. Então deixaria claro que só poderíamos ser amigos, se é que isso é pouca coisa.
Antes de tudo e de mais nada, gostaria de dizer eu me apaixonei. Me apaixonei pelo garoto mais errado que poderia me apaixonar, mas ele se tornou tão certo que nem posso acreditar. Só que aconteceu um problema, eu poderia destruir minha família se continuasse o que eu e ele tínhamos, então terminei tudo antes que fosse tarde.
Victor não estava bebendo, nem ficando com nenhuma garota, não acredito que alguém possa mudar alguém, mas se ele mudasse por mim, largaria o mundo para ele.
todos podemos começar livremente, uma ligeira preferência é bastante natural, mas são poucos os que têm o coração bastante firme para amar sem receber alguma coisa em troca.
Não se leva em conta, mas a falta e as lembranças vão doer bem mais que suportar os defeitos e a chatice de daquelas pessoas que amamos.
Não importa o momento, não importa a situação. Até mesmo o sol, mesmo em dias nublado, ele resolve aparecer. Assim é o meu amor por você. Te amo...
E aí fico no quase, no vivendo sem viver. E a cada nova fase, quase falo de você. Quase digo, quase corro para o que ainda espero. Só não digo porque 'quase', eu ainda não tolero.
