Versos Curtos de Amor Ciumes
Tem abraços esperados que aqui hoje eu não ganhei, mas tenho certeza, que ao menos um deles ,me foi dado lá do céu.
Odeio, quase sem perdão, quem me tira da solidão, promete ilusão e fica com joguinhos infantis dizendo não.
Mesmo quando todas as pétalas caem das flores, elas ainda permanencem em pé. Enquanto há vida, há renovo!
Quando se tem depressão tudo o que se gostaria de ver é visto em preto e branco, e o que não se gostaria, em cores.
Vida, tempo de viver, acreditar, sentir, luz que ilumina, brisa que refresca, permeiam minha lama com simples versos de amor.
Borbulhas, cores, sopram sobre o mais leve ápice do ser, quando meus olhos sorrirem, céu, terra, mar, irão me guiar de encontro ao teu.
Viva como se fosse seus últimos instantes, portanto viva o que tem que viver sem medo, por que o maior erro é ter medo de ousar e ser feliz.
Que sua luz brilhe e contagie todos. Quando a escuridão pairar sobre mim, quero estar perto de ti, por que nenhuma escuridão e mal e maior que ti, meu Deus.
Seja sexta-feira na vida de alguém, talvez sempre deixará com um sorriso no rosto, com uma felicidade imensa, que é completada pela sua luz intensa como a que o sol exala, e que ela possa sentir toda paz, aconchego quando lembrar da que ainda existem pessoas boa e que fazem parte da sua vida.
Um escolha sábia não e aquela que você quer no momento, e sim aquela que tem um propósito maior que uma decisão precipitada.
Permaneça em silêncio se as palavras que forem sair de sua boca for mágoa alguém, o silêncio é um ótimo argumento quando não souberes quais palavras dizer.
Talvez o dia em que tentar parar de fugir de você mesmo, perceberá que o seu lugar é onde seus pés possam se manter firmes mesmo diante das tribulações e adversidades.
Por um instante o tempo para, observa-se que o passado e o presente ocupam mesmo espaço, mas distante da realidade, onde um e outro não são capazes de se encontrar, recorda é viver e aceitar que o tempo passa, o que foi vivo não pode ser mudado e jamais esquecido.
Quando chegar ao fim de algum lugar e achar que é o fim, construa seu próprio caminho e continue seguindo frente sem medo de novos desafios.
Que o silêncio não esteja atrelado por que não tens a resposta, mas pela dúvida se a tua resposta será compreendida por aquele que não tem sabedoria para compreende-la.
