Versos Curtos de Amor Ciumes
Quando eu acho que já passou, eu te vejo, e tudo aquilo que eu achei que tinha deixado de sentir volta a tona...
Triste foi perceber que nem todos os sonhos se realizam, por mais que você queira lute ou tenha fé, eles não se realizam.
Se um dia eu amei hoje já não sei o que é amar, meu peito meu pleito que não me deixam mergulhar, Nessa aventura nessa frescura de querer me apaixonar.
O mundo é cruel por não saber a diferença de receber e de dar, as vezes perdemos tempo brigando por coisas terrenas e não admiramos o que se tem para amar.
Minha vida é tão sem sentido que nem eu mesmo consigo explicar, momentos guardados relembrados que só me fazem chorar.
Durante a trajetória da minha vida, aprendi a carregar uma borracha e um lápis. Uso a borracha para apagar tudo o que deu errado e o lápis para escrever uma nova história. Não me preocupo com o que as pessoas pensam sobre mim, tampouco perco meu tempo com quem insiste em viver do próprio rascunho
E a paz veio em forma de luz, e iluminou todos os corações puros e confiantes que habitam todas as culturas entre todas as dimensões visíveis e invisíveis. A divindade maior se personificou em vida e o amor na sua mais tênue energia de esperança.
A sorte é amiga da esperança. Portanto, acredite na última oportunidade, talvez ela não irá te decepcionar.
Sabe aquele sentimento quando você só percebe que ama alguém depois que perde? Então... eu também sei... :/
Um toque seu em meus cabelos, um beijo seu em meus lábios e mais uma traição sem compromisso foi consumada.
É através das areias do destino, traçadas nas estrelas, aonde é juradas as juras dos eternos enamorados.
Vivemos uma era de escuridão, pessoas sem caráter estão no poder e tentam se afirmar através da crença em Deus, sem nenhuma compaixão com o próximo.
Eu tento te esquecer, mas toda vez que eu te vejo ou simplesmente escuto a tua voz, parece que "aquele" sentimento só aumenta...
"Para mim que busco explicações lógicas, e tento chegar a conclusões em pensamentos, o fato de ainda não entender um sentimento me intriga, corrói minhas veias e destrói alguns dos meus neurônios os quais se regeneram e voltam a ser usados para o mesmo propósito".
