Versos Curtos de Amor Ciumes
Quando você pensar em julgar alguém, olhe primeiramente pra dentro de si, pois a história do próximo é totalmente diferente da sua.
Por mais que seja difícil, se serve de algo, posso te afirmar que sempre estarei olhando por ti, e, jamais lhe negarei o sorriso.
A castidade é o que aproxima os homens dos anjos. Não manchando o teu corpo e nem sujando a tua alma com nada daquilo que é impuro e sujo.
Borboletas na sua silhueta na suas curvas de beldade raridade é não olhar e enxergar a verdade da complexidade do horizonte do seu corpo que faz meus olhos vibrarem de felicidade.
A cada pedra preciosa no meu caminho eu retiro para não fazer ofuscar o verdadeiro significado do seu brilho que é inconfundível.
O momento histórico de minha vida foi ver único monumento mais belo que é seu sorriso assim contemplo o seu rosto no porta retrato que jamais irá envelhecer e somente vou compreender que já é uma história que se vai eternizar por um século o nosso sentimento.
A chuva contagia a alegria da minha harmonia que a vida me faz reviver aquele lindo dia enquanto molhava seu rosto gotas de amor que me traz a paz e calmaria que seja esplêndido todas as noites de uma garoa fina.
O vento sopra e a leveza sobrepondo meu rosto o mesmo sentido que busco para contemplar o silêncio em um jardim coberto de espinho é o mesmo que me leva todos os instantes a percorrer um outro caminho de mudanças e jornadas inesperada que aquele mesmo jardim silencioso já não está mais sozinho.
Em uma noite fria sozinho os sons de sua voz ecoava no subsolo da minha alma vagueando no sereno o silêncio atormentar meus pensamentos que a única lembrança sua é de um porta retrato que fez se eternizar aquele momento.
Se você realmente ama uma pessoa, deve estar preparado para aceitá-la como ela é. Você pode até esperar que um dia ela acorde e faça aquelas mudanças, mas pelos próprios motivos dela.
O verdadeiro homem não faz filho. Na minha educação de berço que recebi de meu pai, o verdadeiro homem cria o filho, possibilitando-o de ser um homem bem melhor do que ele. Por isto que tantos dizem por aí que o grande pai é sempre aquele que cria.
