Versos Curtos de Amor Ciumes
Ser abraçado por alguém que te ama é ter a certeza de que você por um instante está protegido de todos os perigos do mundo.
Quando você se tornar previsível para alguém, você está abrindo a porta da liberdade para a libertinagem. Aguarde!
Eu diria sobre meu comportamento diante de amizades a seguinte frase: sinta-se em casa, mas lembre-se que não está.
Acordei pensando como seria bom sair do trabalho e ser surpreendida, você me esperando. Poderias estar sem carro, passar alguns minutos caminhando e conversando. Saber como estás, te ouvir sorrir e sentir você presente. Pode parecer algo bobo. Não preciso de muito para ser feliz. Acreditar naquilo que para muitos e impossível é fé. Ter fé é estar convicto.
Não é que meu coração esteja lhe evitando, é que ele tem receio de cometer o mesmo erro outra vez...
Você vai andar sob o gume da espada. E enquanto seus pés sangrarem ao corte, todos ao redor se perguntarão os motivos por não estar usando botas, ao invés de se perguntarem o motivo dos gritos. O homem é superfície, e seu coração é uma planície árida.
Sei que não dá para ocultar o que está saindo dos meus olhos.Talvez não me conheça como quero que conheça .Subirei montanhas para ir onde você está. Talvez não saiba que eu te adoro. Mais digo te adoro
A melhor forma de viver é amar, primeiramente se amando, só assim será completamente amado, porque o amor carrega a reciprocidade de receber enquanto está se doando.
Me perdoem as cariocas, as gauchas, as paulistas e as meninas do povo mineiro mas mulher formosa, mesmo fogosa e com a cor do pecado a qualquer sorte, está no norte, só mesmo as da amazônia.
O tempo passou, mas fecho os olhos e sinto uma vontade imensa de alisar seu cabelo, acariciar seu rosto e te beijar bem devagar sentindo todo sabor de tua boca deixando flutuar minha mente no paraíso do teu amor!
