Versos Curtos de Amor Ciumes
Têm pessoas que são como versos que rascunhamos a lápis... Passado um tempo, quando pensamos em perpetuar à caneta, percebemos que o verso não tinha graça, não fazia sentido.
Somos versos da mesma canção, música do mesmo som...somos mais do que queremos, pensamos. Somos sonhos e vontades, somos o que não se vive, nem se tem. Somos o horizonte, a liberdade...somos a prisão dos nossos desejos e a corrente que amarra nós.
Se tu quiser me amar eu só tenho a oferecer a ti meu bem, meus versos inversos,imersos na minha melancolia.
Droga inocente menino, menino inocente futuro, futuro criado perverso, meu versos diante será, será do presente verá, verá o risco do vento soprar e o resto de tudo voar!
Roubo as flores para te entregar em versos, sou ladra de rosas e violinos...canto, o som da natureza...com fitas douradas, embrulho o melhor presente, que posso dar a ti.
Não sou um sábio forte, não penso em um pensamento, escrevo o que tenho vontade meus versos são puros momentos, são nestes lindos momentos onde estou só eu comigo que consigo um amigo.
Tão simples como os versos, belo como a canção. Assim, como o ar que respiro, as flores que rego...é o teu amor, que cultivo nos jardins dos sonhos meus !
Quando os versos me abandonarem, é que nesse momento as recordações foram deletadas das minhas memórias.
Vivo a poesia, respiro a liberdade, canto em versos e prosas, falo com o olhar. Me declaro sem vergonha, sem pudor...o amor, me dá esse direito !
A vida é feita das grandes e pequenas expressões verbais as quais compõem os versos da poesia de nossa vida... Francis Perot
Eu tenho tantos versos que guardei para te escrever em um momento oportuno, momento este que talvez nunca chegue pois agora eu tenho outra pessoa na minha vida, um alguém que me cobre de amor, de elogios tão lindos que eu não me sinto digna de merecê-los...E talvez eu nunca mais te escreva, talvez te escreva amanhã, quem é que entende esses caminhos cruzados do coração?
Que eu seja sempre bondade, sorrisos e versos, mesmo quando vir a tempestade e quiser levar consigo toda minha essência.
quantas vezes eu te disse, babe, que meus versos nunca são pra ninguém além de mim? quantas vezes eu deixei claro que a escrita sempre foi uma válvula de escape pra toda a insanidade que me abriga? meus garranchos mal rimados são um eixo interno, que me permitem ser inteira, mesmo as vezes ficando tão rasa, minguada e quase vazia.
Não precisa agradecer. Se eu te encher de versos rimados e uma infinidade de elogios compassados é porque, para mim, não ha ninguém que mereça mais... Só você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp