Versos Curtos de Amor Ciumes
Aqueles que amam a si mesmos, a Deus e as pessoas a sua volta vão compreender que o amor é o único caminho para vivermos a plena alegria, o sucesso e a verdadeira felicidade interior.
Freud descobriu que o amor é a fonte de laços preciosos entre os seres humanos, mas apontou que a felicidade degrada o amor porque amar e ser feliz é uma experiência mais difícil do que simplesmente se doar por amor.
O amor é como uma flor, precisa ser regado constantemente com atenção, cuidado e dedicação para crescer e florescer, mas quando cultivado corretamente, ele pode trazer alegria e beleza para nossas vidas e relacionamentos.
Amor próprio é a chave para a felicidade, pois é somente quando amamos e respeitamos a nós mesmos, que somos capazes de dar e receber amor verdadeiro dos outros.
A Páscoa é uma celebração da vida e do amor, é o momento em que celebramos a ressurreição de Jesus Cristo e a promessa de vida eterna. É um momento para reflexão, agradecimento e renovação, é uma celebração da fé e da esperança.
A família é o berço da vida e do amor, é onde aprendemos a amar e a ser amados. É a base para a formação de caráter e personalidade, é a segurança e o apoio que precisamos para enfrentar os desafios da vida. A família é a maior bênção e responsabilidade que temos.
Como a fé cristã pode ser considerada fomentadora do amor quando é totalmente sua corruptora? (amar a Deus por medo do castigo, amar ao próximo esperando recompensa eterna, etc). Isto não é óbvio? A honestidade requer pequeno esforço intelectual, mas grande esforço voluntário.
Aqueles que estão fundamentados no eterno e perfeito amor de Deus, e que compreendem que o seu amor, bondade, fidelidade e graça são a razão de continuarmos vivos espiritualmente, vão de fato entender que Ele tendo nos amado irá nos amar até o final de nossas vidas.
Porque dizer adeus aos que da vida se foram, as lembranças e o amor que nos uniu em vida são o combustível que alimenta a falta de quando eles se vão.
Quando fugimos de emoções como medo, mágoa e decepção; também nos fechamos para o amor, a aceitação e criatividade.
