Versos Curtos de Amor Ciumes
Podemos ver o amor como a paisagem de um abismo, é lindo quando observado de longe, mas quando convivemos, percebemos o quão assustador pode ser.
Você é o amor solitário, o melhor vinho para inibriar o coração, mais eu não posso ser o cálice que estará em sua mão.
Para o amor não existem horas, minutos ou segundos, existem frações de tempo; retratadas nas imagens da pessoa amada.
O amor aos inimigos é uma atitude consciente, esse amor não é um sentimento é fruto de racionalidade baseada na moral Cristã, na ética do Evangelho.
Os homens deixaram de ser estrategistas para passarem a ser perdedores na vida, pois o amor se esfriou entre eles.
Faça o que faz com amor e disciplina para que seja notado por cumprir o prometido. Por ventura venha ganhar reconhecimento que seja pelo próprio mérito, devido o esforço na liberdade de expor sua habilidade ou talento e não pela solidariedade, obrigação ou compra de mérito só para inflar o ego e a vaidade querendo aparentar ser o melhor.
Com uma roupa qualquer, toda mulher se sente em um mundo comum, mas quando vestidas de amor-próprio, se sentem em um mundo só delas.
O amor é límpido e cristalino; é mais doce que o néctar mais puro e mais puro que os sonhos de um anjo. O amor não é egoísta, nem covarde, nem obstinado, nem irracional, nem vingativo, nem ingrato e nem falso, pois o altruísmo é um componente essencial de sua divina essência, dádiva de Deus.
Para ter o amor, o respeito e a admiração de uma mulher, conquistá-la é muito pouco, é necessário reconquistá-la todo dia, coisa que poucos conseguem.
O amor de uma mulher é como fogo: se for alimentado, mantém-se aceso a vida inteira; mas uma vez apagado, nada votará a acendê-lo.
Nenhuma lágrima é tão pura quanto a de uma mulher que ama, nenhum amor é tão sincero, nenhuma devoção é mais fervorosa, nenhum carinho é mais suave e compreensão nenhuma é tão grande, mas vingança alguma é tão cruel quanto a articulada por uma mulher que depois se doar por completo foi traída, enganada e humilhada por quem ela chamou de amor.
