Versos Curtos de Amor Ciumes
Somente calvinistas acreditam na aberração que um Deus que é Amor, que não tem prazer na destruição do ímpio (Ez 33.11), mas quer que todos sejam salvos (1° Tm 2.4) e não querendo que alguns se percam (2° Pd 3.9), envia arbitrariamente suas criaturas para o inferno mesmo Ele podendo resgatá-las!
Quanto à segurança da salvação, tudo que um Cristão Bíblico e Ortodoxo faz é descansar no amor e na promessa de Cristo. Para ele o Evangelho não tem nada de complicado como o calvinismo apresenta, ao ponto de ter que mudar o significado óbvio das palavras em outra coisa, para tentar convencer as pessoas de que Deus não ama a todos e não deseja a salvação de todos.
Amor moderno: onde quem ama de verdade parece louco. Porque, no meio de tantos jogos, fugir virou regra e sentir, motivo de vergonha. Mas, no fundo… é só alguém corajoso o suficiente para não desistir de sentir.
O amor é destruidor, por amar é não suportar a si e direcionar no outro o profundo desejo de um coração mal correspondido.
Deus cuida de cada um de Seus filhos com amor pessoal e atento, protegendo-os e guiando-os em cada detalhe da vida, como expressão de Sua fidelidade e graça constantes.
Quando o alimento é feito com amor, ele não sacia apenas a fome — ele desperta o que ainda há de humano em nós.
Não romantize a ausência. Amor sem atitude é ilusão. Quem ama, cuida. Quem quer, aparece. Quem some, já escolheu não ficar.
Me cuido com carinho. Me escolhi. Sou meu abrigo. Sou minha prioridade. Me valorizar é regra. Amor-próprio é blindagem.
Ser mãe é existir em forma de eternidade — um coração que bate fora do peito, um amor que não se explica, simplesmente habita a alma de quem foi amado por ela.
Quem diz que não tem muito a oferecer, na verdade, te dá o melhor: amor, lealdade e paz. Isso sim é o que vale.
A relação entre Deus e Jesus nos ensina sobre a unidade na diversidade e a força do amor incondicional.
Devemos aprender a amar a todo custo, pois o amor sempre cobrirá uma multidão de pecados. E através dele, nós seremos completamente sarados espiritualmente e emocionalmente.
Seu amor por mim não o motivou para que atingisse seu pleno potencial. Seu ódio, por outro lado, tornava-o capaz de tudo.
