Versos Curtos de Amor Ciumes
A entrega de amor realizada por Jesus na Cruz, não foi para que nós pudessemos continuar pecando despreocupados. Deus se faz homem para perdoar os nossos pecados existêntes até o batismo. Deus é tão infinito de amor e quer tanto a nossa amizade que, para chegarmos a perfeição nos dar a confissão dos pecados realizados após o batismo.
Por anos nadei em um mar de insignificância, procurando por amor, em busca de esperança. Todo esse tempo, o Senhor estava batalhando por mim, pronto para me acolher nos seus braços compassivos.
Quem tem autoestima e amor próprio não sente a menor necessidade de desumanizar outras vivências, muito menos outros corpos e diferenças.
Ah! O pôr do Sol, um ato de tanto amor, de tanta humildade. Foi a maneira na qual o Sol encontrou para deixar que a Lua marque seu lugar, e assim, demonstrar seu amor.
"Na jornada do amor pelo próximo, descobrimos que a verdadeira riqueza reside não em acumular bens materiais, mas em compartilhar amor e compaixão."
"Quando praticamos o amor pelo próximo, transformamos não apenas a vida dos outros, mas também a nossa própria, pois descobrimos a verdadeira plenitude no ato de servir."
"O amor pelo próximo é a luz que dissipa a escuridão do egoísmo, iluminando o caminho para um mundo mais justo e compassivo."
As pessoas não precisavam falar sobre o amor para saber que ele existia. O amor não é real apenas porque alguém o verbaliza. Não, o amor só meio que fica ali, quietinho, nas sombras da noite, curando as rachaduras em nosso coração.
Jesus não quer que ninguém se perca, é um amor infinito, nos ajuda na caminhada diretamente e indiretamente colocando boas pessoas ao redor, nos dando meios e sendo paciente. Acontece que ninguém vai ser salvo a força, nem entrará no Céu disfarçado com o pecado, devido ao livre arbítrio, o amor que é livre, pessoas não correspondem e com o modo de vida, dizem não.
Para viver um grande amor necessita da energia sincronizada de ambos, sinceridade e o comprometimento para realizar custe o que custar.
Todo relacionamento tem prazo de validade, enquanto houver amor, respeito, carinho e etc. Está tudo dentro da validade, quando tudo isso acabar, e só restar "obrigação" de estar juntos. A validade do relacionamento acabou.
Para ti mãe, és o farol que me guia através das tempestades da vida, com um amor que brilha mais forte que qualquer escuridão.
"O amor, uma dualidade complexa, capaz de erguer-nos às alturas da felicidade mais pura, ou afundar-nos nas profundezas da dor mais lancinante, mas, ainda assim, é na sua complexidade que encontramos a verdadeira essência da nossa humanidade."
“Condenar alguém à primeira falha, sem a chance de redenção, demonstra falta da compaixão e do amor ao próximo que Jesus tanto ensinou. Aprendamos com a história de Pedro: erros são inevitáveis, mas a misericórdia e o perdão abrem caminho para a redenção e o crescimento.”
