Versos Curtos de Amor Ciumes
Todas minha relações são de amor e ódio... Só que umas com mais amor e outras com mais ódio... Sou assim, não consigo ser indiferente ...
Às vezes temos que nos afastar das pessoas que amamos, mas nosso amor não diminui, apenas aumenta cada vez mais.
Para mim, o mais importante na vida é aprender com cada experiência... Continuo achando que o amor é uma das melhores coisas da vida. Mas também sei que ele é uma das piores quando não dá certo.
O amor é como um quebra-cabeças: Escolher uma peça dentre várias, é fácil. Difícil, é achar aquela que tenha o encaixe perfeito.
Me mande presentes, mas não mande flores. Recite poemas de antigos autores! Eu sou o amor o receio e o medo, eu sou alegria movida a canção!
Não importa de onde venha desde que seja amor é sempre bem vindo, ame seus pais, seus irmãos, seus amigos, seu chefe chato, seu professor insuportável, a patricinha da sala, o playboy da sua rua, o mendigo, o moço da sorveteria, o vendedor de pipoca, ame seus objetos, ame as nuvens, o sol, ame tudo, ame VOCÊ e seja mais feliz do que és agora !
Se tenho ciúme de ti, não é por possessão, e sim por carinho, amor e dedicação. Meu ciúme por ti é a prova de gostar tanto de você e o medo que tenho de não ter mais você. Sem você meus dias não são os mesmos, preciso de você a todo o momento. Meu amor, meu anjo... Vida,eu amo você.
Por que o amor não tem cor, não tem tamanho, não tem dinheiro e também nem é pobre, não tem raça e nem nacionalidade, não tem preço e nem está escondido, ele acontece assim, do nada!
