Versos Curtos de Amor Ciumes
Ainda sonho com uma cor no olhar, que tudo ficará bem que nós viveremos aquele amor genuíno dos tempos de cristo.
Ame de todo o seu coração e de toda a sua alma e de todo o seu ser. Se é amor, é verdadeiro e você não vai se ferir ou se machucar: SE ENTREGA e seja feliz amando sempre! Isto é que fale a pena na vida: AMAR sem medidas e sem medo!
Vontade de sair espalhando sorrisos por aí. Distribuir amor... Vontade de salvar o mundo! Deixar toda essa minha felicidade transbordar, abrir os braços pra alegria, abraçar a vida, eu não caibo mais em mim!!!
O amor sofre, e está disposto a sofrer para mantê-lo, isso deve ser recíproco, e se uma das partes não tem força para lutar esse amor logo será silenciado.
Neste Blogue está um poema meu plagiado, chama-se Amor Selvagem de Linda Edwards, agradeço à autora que retire o poema ou ponha o nome da autora de onde retirou o poema. Chamo-me Catarina Camacho, e o poema chama-se Ama-me. Se a autora não o retirar, poderá incorrer em responsabilidade criminal, uma vez que esse poema já foi registado por mim em 2009.
Não existe um AMOR específico ou ideal. Na realidade cada ser humano carrega dentro de si um tipo e forma de amor diferente. Cada caso é um caso, cada vida uma história, cada animal um amor, cada amor em seu amor. Se houver milhões de pessoas no mundo serão milhões de amores diferentes.
O amor não é irracional, mas também não há razão para amar, simplesmente quando amas, ama-se por amor.
Às vezes o amor machuca, dilacera o nosso coração. O mundo perde a graça e nada nos anima de verdade. Dói, realmente. Mas, quando você olha pra aquela pessoa, e vê um sorriso doce, ouve uma palavra carinhosa e tem a chance de receber um abraço apertado. Aí, você entende que a dor não é nada, comparada a tudo isso.
