Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração

É você que me vê acordar todas as manhãs com aquela velha cara amassada, sorri e diz: EU TE AMO!

Inserida por Dayannye

Amo aquela conversa profunda dos meus olhos com os seus.

Inserida por Dayannye

E você dizia sempre "eu te amo" como se tivesse certeza do que estava falando,e eu me perguntava,que amor era esse ...

Inserida por KarolinneValezzi

Você não vê que te amo além de mim. Simplesmente por amar alguém também assim.

Inserida por LeidyOliveira

Me declaro sem ser ouvida,e declaro sem saber se o amo.O percebo em silêncio me refugiando.Nos meus sonhos mais insanos,te vejo,sinto e chamo.Proceder nesse delírio seria um leigo engano?

Inserida por JulianaAssis

Se realmente amas a tua parceira, nunca diga "eu ti amo", porque sentimento puro nao tem espressao.

Inserida por Manuel-hertz

Eu te amo nos mínimos detalhes. Amo teu sorriso, amo teu corpo, teu cheiro, teus olhos, tua boca, teu jeito. Amo muito tua voz. Amo muito teu tudo.

Inserida por larianibrito

Com a mesma facilidade que dizemos "eu te amo" deveríamos dizer "mim perdoe".

Inserida por felipewatter

Reggae, como eu te amo!

Inserida por filizzolinha

Eu amo mesmo, e não tenho vergonha em ajudar as pessoas. É o mínimo que posso fazer, prefiro esquecer as rusgas e focar na caridade, sabendo que é o principio de todas as coisas. Títulos ja não me atraem, status não me impressionam, elogios não me afagam o ego. Em um mundo tão decadênte e em constânte declinio moral, preferi ir contra a corrente e ser luz para meus semelhantes.

Inserida por DanLemes

Eu Amo Cleber.

Inserida por binhoglasi

Você apareceu com um jeito lindo e encantador. E foi me envolvendo em um prisão, que eu chamo de amor.

Inserida por pensamentosselvagens

Nunca imaginei que tinha a força de amar como a força de um pecado, mais pecado? sim. eu amo entregando a vida, sem imagina que isso pode min machucar ou muda completamente minha vida. mais eu só assim porque eu acredito no amor, na verdade e a compaixão.

Inserida por Diegocarvalho

Você deixou na minha alma uma paixão irresistível que não vai ter fim...te amo.

Inserida por thaysemaciel23

Continuo me ferrando, iludindo, chorando sozinha. E o pior de tudo, ainda continuo achando que o amor existe.

Inserida por LaylaPeres

Quando digo que te amo, estou apenas lançando um ínfimo raio de um infinito sol;

Inserida por taisale

"Te amo sem nunca ter te visto, sem nunca ter te tocado, sem nunca ter estado ao seu lado, te amo simplesmente, te amo incondicionalmente..."

Inserida por Tomkety

Ecoam em mim seus pensamentos correntes de eu te amo.

Inserida por AlvinhoFerreira

Eu não te entendo, pra mim é tão simples... eu te amo e você sabe que também me ama.

Inserida por ingridribeiro

Concluo que,Não amo todos aqueles que digo a quem amo,e que os quem menos digo que amo são aqueles à quem mais amo, e que provavelmente direi “eu te amo” à muitos outros, e que mais tarde mudarei de opnião e descobrirei que ainda não gosto o suficiente para amar.

Inserida por ThayaneFurtado