Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
“Quando fotógrafo não apenas clico, lembro de quem amo, lembro de algo que li ou um filme que assisti algo que ouvi ou vivi. Tem alguma emoção transmitida, algo que os meus olhos conseguem pausar por isso não a desliga, pra mim a câmera não faz um bom fotógrafo, mas o que faz é a emoção que ele trás”
Se alguem disser (eu te amo) e nao está em sua vida não foi verdadeiro... Porem as que nunca disseram e estão presentes em seu viver então é amor verdadeiro...
Amo a violência do teu silêncio, deitado sobre mim como se fora ali atirado. Nem o descaso dos teus olhos perdidos em algum canto do teto esconde a violência com que me tratas, quando propositalmente esqueces de mim e terminas o cigarro sozinho.
Eu te amo de todas as maneiras possíveis. Mas oque me destrói é te amar com todas as maneiras impossíveis.
Eu ainda não sei o segredo da felicidade, mas só de está junto de quem eu amo isso já é mais que um começo.
Tudo bem que existe o computador mas já imaginou viver sem papel e caneta? Acho que eu pirava. Amo escrever!
Se amo e posso ser considerado como louco, cabe à vocês me dizer como posso ser igual a vocês, sem consciência e sem razão.
Sou poeta do sol e amo os girassóis, mesmo aqueles de aflorações noturnas, pois sei que, no fulgor das volúpias, há dentro de nós, um sol que brilha, mas que não queima e nem ofusca, somente incendeia!
Não vou ficar fazendo coisas pra mostrar que te amo,certas coisas são feitas de propósito pra mostrar que antes de te amar eu me amo... Não é amor ficar valorizando pessoas que não estão nem ai pra você, isso se chama idiotice.
Você será sempre meu anjo, te amo tanto que se a vida eterna aqui eu tivesse, mesmo assim eu morreria, simplesmente por não ter você aqui.
Amo segurar a sua mão, amo te abraçar, amo passar todas as noites vendo filmes com você. Simplificando te amo de todos os jeitos, te amo de todas as formas.
