Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Se um dia os meu lábios não te disserem eu te amo, olhe para os meus olhos q eles jamais se calam...
“Vida, eu não amo” Eu amo as coisas que eu tenho. Como é que posso amar uma coisa que pode me deixar a qualquer momento, sem hora marcada?
Você sabe conjugar o verbo amar?... Então, vamos conjugar juntos: Eu te amo; tu me amas; ele te ama; nós amamos; vós amais e eles amam. Se você gostou da ideia, vamos curtir e compartilhar com os demais amigos e amigas. Abraços fraternais.
O que você fez foi ridículo, mas eu te amo e espero que você tenha uma desculpa convincente a respeito dessa atitude repugnante.
se você me perguntar porque eu a amo eu direi que não sei apenas amo se me perguntar quando passei a te amar eu direi que não sei quando foi mais sei o tempo que quero te amar ,,, pelo resto da minha vida !!!!!!!!
Amar é ser vulnerável, os únicos lugares que você pode estar livre dos perigos e dos males que o amor pode causar, é no céu ou no inferno, no céu porque o amor é perfeito e no inferno porque não tem amor.
Eu acho que sou pecadora por amar mais a mim do que ao próximo. Mas tem dias que não me amo, então como posso amar ao próximo?!
Sim, eu ainda te amo, e nunca deixei de pensar em você, nunca deixei de amar cada parte sua. Me odeio por isso! Mas mesmo assim, te amo.
