Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
A razão afasta as pessoas... prefiro ficar na ausência da razão e estar em paz ao lado dos que amo. Será isso hipocrisia? Não se você não sabe de nada!
Quando recebo um abraço logo pela manhã, de quem eu amo, sinto o melhor perfume que existe no mundo, amor
Amo aqueles que constroem castelos em si mesmos, e amo ainda mais quem é livre para dele entrar e dele sair, e deixar qualquer um entrar, porque seu domínio sobre si é absoluto.
Neste vale escuro e sombrio habita um ser iluminado,mas melancólico..com uma saudade morna de um amor tórrido.
Vivemos em um mundo repleto de estímulos visuais, onde as cores sobressai atraindo atenção! Mas, amo as fotos antigas em preto e branco. Talvez seja porque elas são menos impactantes... Escondam evidências!
Não sou Gonçalves Dias, mais na minha terra tem palmeiras, minha terra tem sábia. Só sei que te amo, e pra sempre vou te amar. 💕
Nossos segredos não mudam em essência, aperfeiçoam-se com a existência, te amo pontuando nossa paciência.
