Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração

As vezes para descobrir um amor, é preciso quase perdê-lo.

Inserida por MILLAQUEIROZ

Dos poetas eu tenho o amor bandido. O meu amor não correspondido. Sentimento aturdido, doído, numa inflamação sem fim. Teu desprezo me é a dor do parto sem gestação com sangue sofrido e frio, em vão no calor de toda a agonia sem fim. Me resta o grito de aflição de uma alma presa neste corpo calado. Grito esse que só as almas sofridas entendem.

Inserida por BarrosS

Não existe justiça no amor, isso é certo. Entretanto, nossos atos têm consequências.

Inserida por josieconti

Certos Amores vem e vão, mas quando o verdadeiro amor ele vem, esse permanece para sempre.

Inserida por MSotnas

Quem nasce odeiando, Morre por amor.

Inserida por AnalogoMendes19

Ahhhh, se o amor me desse ouvidos, eu lhe daria um coração!

Inserida por MellGlitter

Ressaca sempre passa, tanto a de bebida quanto a de amor.

Inserida por malureissg

Corajosos são aqueles que sofrem uma vez por amor e ainda conseguem amar de novo.

Inserida por malureissg

O amor é a maior virtude, e a falta de amor o maior pecado.

Inserida por FernandoMarinheiro

Amor é fruto de uma relação cheia de cumplicidade, companheirismo e uma gota de pimenta.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Do nosso “amor eterno” só sobraram as lembranças.

Inserida por Josieool

“Mesmo depois de anos ainda lembro de você, e ainda sorrio ao escutar seu nome, se isso não é amor, por que diabos não consigo te esquecer?”

Inserida por CamiiRodrigues

saudade é amor que definha no vai e vem das ondas.

Inserida por robertoauad

Um amor verdadeiro vale mais do que mil paixões passageiras. As aparências enganam, mas só o caráter é que conquista.

Inserida por LarissaSS

O AMOR NÃO ESTÁ NO OUTRO, NÃO ESTÁ EM MIM, NÃO ESTÁ EM LUGAR ALGUM, ATÉ PORQUE O VERBO "ESTAR" NÃO POSSUI ESTRUTURA SUFICIENTE PARA SUPORTÁ-LO. MAS O AMOR SIM NOS SUPORTA E SUPORTA PARA TODO O SEMPRE A MAGIA DE "SABER-SEM-SABER"

Inserida por alexandredejesus

Para viver um grande amor é muito, muito importante viver sempre junto e até ser, se possível, um só defunto — pra não morrer de dor.

Inserida por Crobalv

o amor que sinto por você é a prova de os nossos sonhos podem sim se tornar realidade.

Inserida por RayaneThamaraBD

Não existe especialista em amor, existe gente machucada que quer com seus erros explicar como devemos viver a vida.Ame e sofra a sua maneira

Inserida por ProfGlaucoMarques

leve o meu amor,e meu sorriso,e o meu sentimento, para que no futuro quando tu voltares não aja complicações...´´chuchu´´

Inserida por Beiodala

O amor não é forçado, ele nasce sem que queiramos, sem que o percebamos crescendo dentro de nós. Ele simplesmente nasce, cresce e amadurece em nossos corações

Inserida por RaulMartins