Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Jesus tem um coração de amor tão puro,q só consegue atrair seus auxílios suas bênçãos o coração q não tiver maldades.
No amor todos fazem escolhas erradas dentro do tempo, da vida e diante do surgimento à existência de alguém perfeito, mas a pessoa erra sempre na teimosia do querer apenas ser um cego ou acomodado em aceitar o que já têm.
O amor preenche todos os vazios, realiza todos os sonhos, vence todas as batalhas, afasta todas as mágoas e é dado a todos, mas poucos o reconhecem.
Não existe o modo certo para amar, cada pessoa tem o seu. O amor também não precisa ter definições, para alguns pode ser um tesouro de esmeraldas, a outros apenas seixos de rio deslizando ao sabor das águas. Ambos tem o mesmo valor.
Por todo o lado havia flores e ainda não era Primavera. Nasceu no Outono este amor que nos fez Renascer quando pensávamos que o Inverno seria para sempre.
O amor é um sentimento complexo, mexe com tudo, até com nossos reflexos. Nossos olhos sô vêem o que querem ver, e a gente é incapaz de perceber, que nem sempre o que temos, é o amor que a gente quis ter.
apenas lembrei que o amor não chegou via correio, ele aproximou daquela carta e ficou esperando ser guardado
