Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
Dizem que o amor é cégo,eu não acredito nisso porque se ele fosse cégo ele não sairia,ele ficaria para sempre..
Quanto vale um abraço? Onde se compra um sorriso? Quanto se paga por um beijo? E o amor para você, tem um preço ou valor?
Eu sempre achei que meu amor por você fosse pequeno demais,Hoje eu vejo que pequeno era voce,e meu amor grande demais para voce suporta..
Um amor começa sempre através de algo banal que nos prende a outra pessoa. Que nos faz sentir bem e seguros.
Só o amor que legamos ao Senhor, e ao nosso próximo, faz eternizar a nossa breve e efêmera estadia na terra.
“Eu acredito em amor verdadeiro. Eu acredito em amor à primeira vista. Eu acredito que o amor conquista tudo. E isso não significa que não haverão dias difíceis ou coisas difíceis para lhe dar, porque haverão sim. Mais encontrar aquela pessoa com que faz isso pra você e saber que essa pessoa te ama, torna tudo mais simples”
Esse amor é muito doloroso para mim, muitas vezes para não chorar me entreguei a você, mas hoje prefiro chorar do que dizer que te amo.
Onde está o amor? ou onde esta a felicidade? Para cada um existe uma resposta, para mim, está em você!
