Versos curto de Chorar
Quanto eu te olhar, me olhe. Quando eu falar, me escute. Quando eu chorar, me dê um ombro. Quando eu sorri, sorria. Quando eu falar acredite. Quando eu errar, me perdoe. Quando eu gritar, Silencie. Quando eu cair, me levante. Quando eu pedir, faça. E quando finalmente eu fechar os olhos...Chore!
"Nasci pra chorar, nasci pra sofrer, nasci pra me lamentar, nasci pra enfrentar tudo que me deixa pra baixo, e o sorriso estampado no meu rosto supera cada segundo triste. "
Aquele momento que uma palavra dita te faz chorar, você não consegue conter as lágrimas que soam aos olhos de quem te olha com pena, mas o que elas não sabem, é que foi um decreto inteiro que te levou aos prantos, e aquela mera palavra foi só o ponto final.
Não adianta nada chorar e dizer que esta arrependido. Quem esta arrependido de verdade muda suas atitudes.
Só mais uma na lista das que ele fez chorar, só mais uma que ele despertou o sentimento sem ter intenção de amar!
Tu não tem noção do que é chorar todas as noites lembrando do teu sorriso e dos teus lindos olhos... Pior mesmo, é saber que nada disso nunca foi meu, nem nunca será...
Tenho muitos motivos para chorar. E bem poucos, para sorrir. Mais os motivos que tenho para sorrir, são suficientes para que eu levante a cabeça, e deixe de lado aqueles que insistem em me fazer chorar.
O mundo pode me derrubar, me fazer cair, e me ver chorar. Mais isso não me importa. Com sorriso no rosto sempre vou estar, pois somente Deus é meu dever agradar.
Quem um dia torceu de pé por coisas inúteis,(copa do mundo)vai chorar sentado por coisas de grades importâncias.
Quem pode explicar. que sinto no coração.Uma Luz repleta de emoção.Sem ter vergonha de chorar ha cada lagrima um sorriso por trás Brilhar sem medo de lutar pela felicidade de amar.
Você me faz sorrir para as paredes, você me faz chorar de felicidade, e sentir arrepios dos pés a cabeça.
O amor de Deus, as vezes me faz chorar, pois ainda somos pecadores e ele nunca desistiu de nos amar.
As vezes eu queria chorar para tirar este fardo que me apavora que é a incerteza de minha existência mas a fisiologia me trai , prefere me deixar na escuridão de meus anseios que me corroem a cada dia e me faz mais inerte a tudo isso...
