Versos curto de Chorar
As pessoas dizem que chorar é sinal de fraqueza, outras dizem que é bom para a alma, e eu digo que o choro vem do coração
Chorar de verdade não significa estar triste. Às vezes, apenas estamos felizes sem saber como dizer ou demonstrar isso. Batemos tanto no edifício da negação, que acabamos criando miragens onde não existem desertos. Em desacordo, sorrir não tem nada a ver com a felicidade. É possível estar aos cacos por dentro, permanecendo extasiado por fora.
Felicidade deve ser isso: Dar descanso a alma. Se permitir. Voar até beijar as nuvens... Chorar de alegria. Sorrir por nada. Transbordar de tanto... Ter amor. O segredo não é apenas viver, mas saber para que se vive.
As vezes a única coisa a fazer é chorar, chorar ate pegar no sono. As lágrimas servem para colocar pra fora o que já não cabe mais lá dentro.
Se te der vontade de chorar, então chore, te fará bem, não disfarce tuas emoções com um sorriso falso, pois te fará sentir-se mal.
EU ME DECIDI QUE NÃO VOU MAIS CHORAR POR VOCÊ, AI VOCÊ VAI SENTIR SAUDADES DAQUELA GAROTA INOCENTE CHORANDO NOS SEUS PÉS. RSRSRS AGORA, VOCÊ QUE TA CHORANDO NOS MEUS PÊS.
Como curar um amor e ter um novo amor , como podemos distinguir um sentimento, o amor nos faz chorar, sofrer, rir, sentir, sonhar, de alguma forma ser feliz, como e bom ter sentimentos, sentir que o amor nos favorece a dignidade de ter uma vida, quero amar sempre a cada instante faz parte do meu ser, e dizer eu te amei eu vivi o nosso momento!
Eu espero um sorriso mesmo quando der vontade de chorar, espero compreensão mesmo quando não houver explicação, então por favor,me entenda coração.
É difícil não me preocupar ao ver você errar, é difícil não chorar ao ver você se perder, mas o certo a fazer, é somente esquecer.
Se hoje te fez sorrir e ontem lhe fez chorar, apenas pense se vale a pena correr atrás, se vale mesmo a pena continuar. Como em um dia acertamos, no outro erramos, paramos nossas vidas e sempre recomeçamos, até que ponto assim irei chegar.
Ser criança, é ser feliz, sorrir, chorar, brincar, preocupar-se, achar que o mundo todinho é colorido, é esperar um presente sem intenção alguma de marca ou valor, para sermos felizes basta ser e não ter, e a criança nos ensina que ela só quer carinho e afeto. Um feliz Dia das Crianças. Que hoje seu dia seja colorido. Namastê!
Como dói ver essas declarações de amor entre vocês!!!!! Da uma vontade de chorar, meu coração aperta!!!! Socorro, preciso te tirar da minha cabeça!!!!
Por que me sinto assim? Por que tenho vontade de chorar? Tenho cada dia mais raiva de mim mesma!!!! Queria conseguir te odiar... Mas a única coisa que consigo é odiar a mim mesma com essa situação....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
