Versos curto de Chorar
Tudo meu e na mesma proporção, choro frouxo e sorriso também. Mais sempre me mantenho risonha, pra esconder a dor que não te convém.
" E o choro venho como uma tempestade a vontade de gritar ficou preso em minha garganta como uma pessoa presa ansiando sair mas não vê como "
você pensa em me deixar como se nada tivesse acontecido e eu choro em saber que te deixar ir embora vou poder te fazer feliz pela última vez
Eu olhando para o espelho ontem a tarde: - Agora engole o choro e dá teus pulos, idiota! Quem mandou ser boazinha? Trate de largar de ser besta. Ok?
A cultura do "homem não chora", criou o choro masculino socialmente invisível machista, corrosivo e destrutivo.
Há os que choram e sorriem ao mesmo tempo, mas só se vê ou o choro ou o riso e não se sabe se é de verdade.
Uns cantam quando riem, outros quando choram, eu quando bebo, porque choro rindo, misturando todos os sentimentos em uma só dose
Eu ainda choro, não pela pessoa, mas pelas atitudes que foram covardes ao ponto de ferir profundamente, ainda dói muito.
Quando meu pai vier rompendo o silêncio, o meu Espírito vai se alegrar, meu choro será de alívio e o meu ser alcançará as estruturas do céu , porque meu pai veio me buscar, vem Deus, vem meu pai, não tardes oh! Senhor! Todos os dias eu te chamo, todos os dias eu te louvo, quero sair deste mundo e ser repatriado nas mansões celestiais. VEM SENHOR JESUS VEM SENHOR JESUS!
Concluindo, o dia que interpretarem com perfeição o humilde choro das crianças recém nascidas, não será necessário mais ficar abrindo a boca para falar por aí.
Eu choro por eles, que desejam poder irrestrito, enquanto busco apenas um julgamento justo e retorno seguro.
Se essas paredes falassem! Falariam de sonhos, de oração, agradecimento, choro, falariam de estudo, trabalho, aprendizado. Falariam de amor, de dor, saudades, falariam de stress, ansiedade, depressão. Falariam de esperança, cumplicidade, respeito, falariam de família... Ah, se essas paredes falassem...
