Versos curto de Chorar
“Eu não choro quando estou triste; guardo minhas lágrimas para os momentos em que a felicidade me transborda.”
Ser forte é o segredo para sorrir depois do choro, levantar após a queda, recomeçar por meio de uma nova chance; a vida é feita de altos e baixos, mas você reconstrói o que foi destruído, com muita luta, fé e esperança. Siga em frente.
Quando eu sai dali a única coisa que eu escutei foi a batida do portão e logo depois o choro do meu coração.
Por que há dias em que me sinto extremamente sozinha? Por que choro sem conforto? Por que me abandonam tão rápido? Ou eu que afasto as pessoas?
Do primeiro choro ao derradeiro suspiro, verdade mesmo é que a vida continua sendo o maior dos enigmas.
Eu não sou muito bom com essas coisas. Essas coisas… funerais e tudo mais. O choro, a tristeza, isso não é pra mim. Eu não sei lidar muito bem com isso.
Sigo o rasto das minhas lágrimas até ao meu choro interno, reparo que quem chora não são os meus olhos mas, sim a felicidade.
A vida gestante é uma longa viagem que, termina entre os ovários gritos matriarcais e o puro choro estridente de amor.
Só posso dizer que às vezes o choro pode durar mais que uma noite. Todavia, a alegria da manhã chega.
Não tenho tido tempo para deixar amores inacabados me despedaçarem, ou verter-me em choro no meio da noite enquanto não encontro motivos pra parar. Isso tem me feito bem, mas é angustiante não ter escolha.
Eu tenho muita dificuldade de falar o que eu sinto, por isso que eu choro, escrevo palavras simples, na tentativa de aliviar a dor que existe no meu coração.
Eu não choro pra ter um consolo. Eu choro pra aliviar, depois do alivio vem a serenidade, e é nela que eu tomo as melhores decisões.
Eu choro pelos momentos não vivido,pelo amor retraído,pela dor em silêncio,pelo desejo do beijo não mais concebido, pela necessidade de corpos unidos que ja não se pertencem mais.Choro pelo amor vencido pela dor,por não sentir mais aquele sabor,por não ter por perto o meu amor!
