Versos curto de Chorar
Já perdi o sono, já acordei febril, já tive crise de choro, já tomei rivotril e nada me faz deixar de querer você, procurar você...
Nada de tristeza, choro, desespero e antipatia, faça que sua vida tenha sentido desde quando você entende que nela esta inserido.
Meia emoção, não. Se choro, choro litros. Se rio, rio com vontade, com prazer. Não sei esconder o que o coração diz, minha fisionomia sempre me entrega, seja num sorriso amarelo, ou numa cara amarrada. Não suporto gente que não se comove, não se toca, não se sensibiliza, não sente ou reprime o que sente. Sentimento foi feito para ser expulsado.
Choro, choro com a alma, choro por tristeza, choro por amor, choro por sua ida que ainda arde de dor.
Não sei se rio ou choro pelas palavras. Não gosto que a emoção tome conta de mim, porque em certas fases da vida ela se torna a amiga mais falsa. Se não soubermos dominá-la, ela nos leva ao encontro da ilusão. Não sei como estás trazendo-a para mim neste momento e fazendo com que ela se torne um verdadeiro conforto para mim. Obrigado pela amizade.
Talvez, o choro seja o limite entre a dor e a saudade. E, quando ambos apertam e, sufocam é preciso extravasar, deixar rolar, aliviar, corpo, alma e coração. Tornar o interior mais leve e calmo e doce.
Sou ansioso, perco a paciência fácil, me irrito fácil também, brigo e choro por qualquer coisa, me estresso diariamente, sempre acho que meus problemas são maiores que eu e sei que não há nada de anormal nisso tudo, mas só eu sei o quanto é difícil ser assim.
Aqui em afiraca existe uma cara tão triste, um choro tão miseravel e uma voz que ninguem ove sou eu á" POBREZA"
