Versos curto de Chorar
Mas por favor, não se esqueça de que me entrego fácil mas também desisto fácil, desabo fácil, choro fácil, me desespero fácil, me perco fácil, te perco fácil.
As comportas já não podem mais conter tanta emoção, por isso o choro é a porta que conecta o coração aos olhos, permitindo a evasão das desilusões, a liquefação do próprio ser...
Minha vida não é como a dos outros, quero demais, sonho demais, choro demais, sorrio demais, vivo demais, exijo demais. Cobro demais, até de mim mesma, por quê há em mim, uma alma imensa, um coração grande e, uma fonte de infinito.
Não me ignora, por favor! Cada vez que faz isso, o choro me domina, minha cabeça pira. Será que isso é medo de te perder?
Quando os soluços do teu choro impedir a saída da tua voz e as palavras te faltarem lembre-se: Deus decifra lágrimas.
Eu não gosto de pizza, não sei nadar, não sei dar estrelinha, choro por qualquer coisa, vejo filmes de princesa e não banalizo sentimentos. Mas se for preciso eu desligo a televisão e dou estrelinha dentro da piscina comendo pizza sem chorar enquanto brinco de banalizar o amor.
Torna-se difícil gritar quando estamos sufocados com o nosso choro, torna-se difícil amar, quando os nossos gestos não passam de mera palha aos olhos de outro alguém. Mas torna-se mais difícil viver, se entre gritos e lágrimas, não temos ninguém para nos perceber.
O choro é quem lava a alma, mas o coração vai enfraquecendo com a tristeza, se um dia, cessar essa dor, então a saudade será apenas uma lembrança boa, que o passado não pode mais trazer.
Antes esconder o choro atrás de um sorriso, do que derramar lágrimas incontáveis por quem não merece o meu sofrer.
"Mamãe, é saudade o motivo desse choro todo?", e ela, coitada, abrindo o berreiro, balançava a cabeça positivamente - já que não fala.
Aos poetas do mundo que com seus versos soltaram um sorriso de uma alma ou um choro de um coração sentido, meu reconhecimento e aplausos.
Você é forte, até que escorre a primeira lágrima... Sempre a um mistério por trás de um choro, ninguém chora por simplesmente chorar. Nos olhos de algumas pessoas escorre a consequência da sua indiferença. Então cuidado ao julgar uma pessoa, ou melhor, não julgue...'
Há dias em que me arrepio, outros que choro, há dias em que quero simplesmente fugir e esperar que alguém sinta minha falta.
Ás vezes tenho atitudes de quem não cresceu, outras de quem já envelheceu, e aí me divirto e choro como quem nunca viveu.
