Versos curto de Chorar
Nem sempre que eu sorrio é por causa de um homem, nem sempre que eu choro é por causa de um homem, pessoas pelo amor de Deus entendam que um homem não é tudo pra mim e nunca vai ser, tenho outras prioridades na minha vida. Foda-se sociedade.
O fato é que depois de trocar emails e telefones, nos abraçamos com choro engasgado e foi aí que percebi que algumas pessoas realmente passam, outras é como se nunca tivessem saído da nossa vida. Foi como se precisávamos estar ali. E como foi bom estar!
Amo muito sempre amei sou moleca demais mulher demais dou muita risada e choro tantas vezes sou tudo assim mesmo, um tão pouco que já basta e aos que me chamam de maluca ofereço um pouco da minha dose diária de loucura chamada felicidade
As vezes eu me pego sorrindo, lembrando de você… Então eu choro. Pois tudo não passa de meras lembranças…
Quando choro sinto um alivio daquilo que me aflige, sinto como se minha alma estivesse pedindo para minha felicidade voltar, porém ela já entrou pelas as portas dos fundos do meu coração.
Existem momento que precisamos escultar calados , engolir o choro e andar de cabeça erguida sabendo que a vida é apenas uma escola .
Gostaria de poder te ver e mais uma vez poder dizer que não te esqueci e que choro lembrando de nós.
A vida hoje em dia esta menos vivida pois o tempo todo a consome de problemas de risos de choro de espera de entregas de desejos de coisas assim meio sem uma padrão meio sem jeitoo
Cada dia que acordo choro, pois tenho medo de continuar sem você ao meu lado, o caminho por qual estou andando está escuro, não consigo ver se ando em linha reta! O caminho pelo qual estou andando é simplesmente um corredor. Um corredor escuro, que cada vez vai diminuindo a cada passo e assim vou me sufocando!
Papel, grande amigo, ouve os meus lamentos, de quando em vez sente uma gota de choro… outras como espelho reflete o sorriso, que em meu rosto despontou. Não reclama, não da palpite e como se quisesse despertar outras lágrimas e sorrisos leva a todos tudo que eu sentindo acabo escrevendo.
Sou idiota mesmo, choro de raiva, acho graça de coisas idiotas, fico triste do nada, gosto de coisas bobas, faço de tudo quando gosto de uma pessoa, sofro por besteira, enfim, sou idiota.
