Versos curto
"Tudo tão tolo. Vai-se o poeta ficam os versos. E eles comem e bebem encima do terror alheio. E nada nunca é feito."
Poema é o Sintoma da Minha doença me expresso nos versos que um dia Minha Permaneça na mente de todos.
"Quero versos não rimas, quero amar além das minas,quero o poder o quanto o sofrer, quero a paz somente a paz, quero viver o teu viver, quero a poesia de todas as poesias".
Meus versos são minha prece. Uma maneira que encontrei de levar minha mente e meu coração pra tomar sol.
Eu tenho tantos versos que guardei para te escrever em um momento oportuno, momento este que talvez nunca chegue pois agora eu tenho outra pessoa na minha vida, um alguém que me cobre de amor, de elogios tão lindos que eu não me sinto digna de merecê-los...E talvez eu nunca mais te escreva, talvez te escreva amanhã, quem é que entende esses caminhos cruzados do coração?
Nosso amor era um lindo poema, feito com versos inocentes, tinha gosto de pitanga madura, e cheiro de flor de laranjeira. O tempo não esperou por nós dois, e o presente virou passado, guardado e revisitado nas minhas mais doces lembranças.
Queria um dia voltar a sentir que seus versos e pensamentos de amor mesmo sem meu nome fossem pra mim..."
Estes são meus versos que criam asas e voam até você. Não sei se você vai entendê-los, mas a poesia nem sempre é feita para ser entendida, as vezes ela só precisa ser sentida, como o sopro do vento no rosto.
Têm pessoas que são como versos que rascunhamos a lápis... Passado um tempo, quando pensamos em perpetuar à caneta, percebemos que o verso não tinha graça, não fazia sentido.
