Versos curto
Do prazer eu descobrir que mais cedo ou mais tarde, o tempo pra ser feliz é curto quanto mais leve ,tanto mais sutil o prazer ,que das coisas nos provém.
O tempo só e curto, para quem não aproveita, cada milésimo de segundo.(O tempo só e curto para quem não precisa dele)
Não curto postagens apenas para agradar quem postou, curto quando concordo com o que está postado e quando o que está postado não fere principios da biblia
Não deixe perdoar, nem sei amor hoje. O Tempo é curto, os momentos instantâneos, mas a tristeza de quem foi magoado será eterna e, talvez, nem consiga tempo para receber teu perdão ou teu afeto.
“Assentar-se-ão e acomode-se, apenas por um curto período, precisamos de descanso, mas ele deve ser momentâneo, viver requer movimento.”
Então curto o momento, distraio meus pensamentos ruins com seu olhar fantasioso, aquele que faz meus sentimentos entrar em estado de delírio absoluto, deixo a mostra minha felicidade do oportuno tempo com você! Somos breves em palavras, intensos em atitudes, queremos e fazemos... Pensamos e sentimos... Desejamos e vivemos!
Você pode até mudar por um curto período de tempo mas sempre vai atrair exatamente aquilo que merece, sempre de acordo com tua vibração. E essa muitas vezes nunca mudamos.
Meu tempo é curto e nosso tempo não existe. Venho fazer um pedido. É desagradável esta situação e isto é muito previsível para o meu estilo, que você conhece certamente –quase- bem.
Duvide dos atalhos. Tudo o que oferece um caminho curto até o seu destino dos sonhos sempre trará uma armadilha com ele.
O tempo pode ser longo o suficiente para que tudo mude, ou curto o necessario para que tudo seja como sempre foi!
Faz tão pouco tempo um tempo tao curto que só foram algumas horas mas parece um ano inteiro já, nossa como e ruim este sentimento que aperta o coração e deixa triste a alma não queria que fosse tao forte quanto necessário, volta logo
Achamos que o tempo é longo na Terra, mas na verdade o tempo é curto. Por isso você precisa descobrir a maneira certa de viver para receber a glória de Deus.
Viva a vida em sua total plenitude, pois esse breve momento é curto por demais, para o perdemos em picuinhas!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal