Versos com Rimas dia da Arvore

Cerca de 124709 frases e pensamentos: Versos com Rimas dia da Arvore

⁠⁠Cada dia é uma oportunidade e uma tentativa, uma chance de mudar as coisas.⁠

Inserida por gabriel_M_Valim

⁠Estranho de se pensar, nenhum dia é como o dia que se foi e nenhuma noite como a noite que virá! Por que, então, temer a morte, que é noite e nada mais? Por que se preocupar, se o dia que virá trará uma nova face e um novo espírito?

John Galsworthy

Nota: Trecho do poema Felicity, de 1912.

Inserida por Itanaje

⁠Há quem vive a pedir desculpas por suas atitudes erradas, mas dia após dia comete os mesmos vacilos! Se liga!

Inserida por MariaRodrigues14

⁠Que a magia do dia seja transformar o seu deserto em um jardim de afetos.

Inserida por PaduaDias

⁠Eu morri no dia 19/08/2016, mas ninguém percebeu, porque não foi meu coração que parou.

Inserida por marywilliams

⁠Mais uma vez na luta. Na última boa luta que jamais conhecerei. Viver e morrer neste dia. Viver e morrer neste dia.

Inserida por yuridls

Um bom dia começa com alegria e gratidão para trazer paz no coração.⁠

Inserida por EduardoAR

⁠Um dia você terá a certeza que o maior tempo que você perdeu na vida foi quando viveu para agradar os outros e acabou deixando você mesmo de lado (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Você que tem muitos problemas e dificuldades pra vencer a cada dia, porém nada disso nunca foi mais forte do que você, reclamar por que? (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠O pouco na vida de quem não tem nada, torna-se um milagre no dia difícil !

Inserida por GilsonCastilho

⁠Cada dia estou afogado na solidão, tristeza, raiva sem saber o motivo, fraqueza extrema nos sentimentos, detesto a mim, detesto ter que cada vez que eu falo com meu pai, ou minha mãe, ter que esconder minha face verdadeira, não consigo chorar pois meus olhos já estão secos na tristeza, uma tristeza que seca até a terra mais fértil que possa existir, só estou a escrever essas palavras porque não consigo me expressar, cada vez que tento faze-lo é como se à tristeza vedasse minha boca pra guarda-lá somente para mim, sofrerei mas sofrerei sem trazer essa dor a ninguém que possa fazer algo, prefiro me ferir, ao invés de ferir a eles.

Inserida por Anonimos9999999

... então os dias não são iguais... A cada dia temos a opção de fazer diferente, fazer escolhas, optar... Nada e ninguém, amanhecem hoje, como eram ontem...⁠

Inserida por Francis0801

⁠A leitura é a lima da mente, a afia cada vez mais para os desafios do dia a dia.

Inserida por joab_carlos

⁠Se há, realmente nesta vida, um sonho verdadeiramente possível de ganhar a luz do dia, é o de o Brasil se tornar a estrela guia do mundo em que vivemos. Nosso País é maior que tudo o que fazem contra ele e havemos de vencer!

Inserida por FabioCorniani

⁠Vai chegar um dia em que você vai sair de casa e vai votar. Naquele momento, você é a pessoa mais importante deste país. E você vai tomar a decisão: qual Brasil você quer? Se é o Brasil do ódio ou do amor; da maldade ou da bondade; o da mentira ou o da verdade”.

Vai chegar um dia em que você vai sair de casa e vai votar. Naquele momento, você é a pessoa mais importante deste país. E você vai tomar a decisão: qual Brasil você quer? Se é o Brasil do ódio ou do amor; da maldade ou da bondade; o da mentira ou o da verdade”. Nós temos a oportunidade de escolher fazendo a nossa parte, mas infelizmente nenhum candidato politico fará de verdade a parte dele e ainda tens um pior que o outro...ESTÁ NA HORA DE SER TROCADO pra não continuar piorando.

⁠Um novo dia é como uma página em branco, então preencha com sabedoria!

Inserida por BruninhoBoy

⁠Vamos costurando nossos sonhos dia após dia lembrando que em Deus tudo podemos. Bordemos a história de nossa vida nas páginas diárias chamadas "presente" para que seja no futuro inspiração para aqueles que a conhecerem. E aproveitemos nesse alinhavar e bordar a oportunidade de desatar os nós da angústia, raiva ou desavenças que possam surgir. Vamos fazer de nossa existência transitória um bordado permanente!!!

Inserida por tania_edvania

⁠Pura verdade, quem não perdoa não vive em paz! Bom dia e bom mês de outubro que hoje se inicia!!! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠"Se riem de você não se preocupe, pois amanhã chegará o dia deles."

Inserida por JosiJL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp