Versos com Rimas dia da Arvore

Cerca de 124232 frases e pensamentos: Versos com Rimas dia da Arvore

⁠HOJE...

Esse é o único dia com o qual podemos contar... Portanto, aja, decida, vai ficar esperando o quê?... Quando éramos adolescentes, nossa meta era ficar maior de idade para adquirir nossa liberdade, tirar nossos documentos, enfim, sair sem precisar de ser acompanhados pelos pais.
No entanto, a vida é tão curta que logo você precisa de ser acompanhado devido à idade. O espaço entre a adolescência e a terceira idade é mágico; quando se percebe, já passou.
Portanto, o momento é AGORA, aproveite o HOJE o máximo que puder. Cuide bem da saúde, curta seus amigos, familiares, viaje e faça aquilo de bom que sempre desejou fazer.
Não espere pelo amanhã...

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠VOCÊ... VOCÊ.. VOCÊ...

Aqui distante, eu penso
Em você, você, você
Você que um dia eu amei, e o destino nos separou
Você que sem nada me dizer, um dia me deixou
Você que disse que me amava, não sei por que me abandonou

Entre vocês
Penso que não tem ninguém que me ama.
Mas é por vocês, que meu coração reclama
Não sei qual de vocês, meu coração mais ama

Fico sempre à espera
Que uma de vocês venha me amar
Quem será que vem a minha dúvida tirar?
Aquela que vier primeiro, vai ser privilegiada
Com o amor que tenho por três
Somente uma vai ser contemplada

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠MUNDO

Onde um dia nasci, vivi, convenci e fui convencido, sofri e fiz sofrer, sorri e fiz sorrir e, às vezes, não chorei por ser forte e fui fraco quando não precisava chorar.
Mundo, onde aprendi a amar sem ser amado e ser amado sem amar. Ouvir para satisfazer alguém e falar para não deixar que algo morra antes de nascer. Dar sugestões, aplaudir, incentivar e suportar as decepções, conviver com novas aventuras, novas conquistas ou até mesmo uma nova desilusão.
Neste mundo cheio de imprevistos e de tantas previsões er-radas, de certezas e incertezas, dentre as coisas mais lindas que aprendi foi amar você.
Este mundo que me ensinou tantas coisas bonitas, tantas realidades, mas até o presente momento não soube me ensinar a te esquecer.

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠VERDADE

A cada dia que passa, vejo o quanto as famílias estão se distanciando, pois quando se reúne, passa a ser um momento mágico. Normalmente, isso acontece quando há algum evento, como casamento, aniversários ou em um momentos tristes que é quando morre alguém.
Sou do tempo em que as pessoas, principalmente parentes, preocupavam se em passear nas casas uns dos outros e qualquer novidade era motivo para promover uma festa e me lembro que era muito bom os pagodes (bailes) mutirões, despedida de solteiro, chá de panela, as brincadeiras, festas juninas e outras festas religiosas.
Atualmente, ficamos à espera do Natal e do Ano Novo e, mesmo assim, dá um trabalho danado para reunir. Hoje, temos contato à distância, através das redes sociais, que nem se compara a quando sentimos o calor humano de um abraço.

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠Eu te amei desde o primeiro dia em que eu te vi, a ti guardei o meu mais puro e sagrado sentimento, e ele foi banalizado por você.
Meu corpo e minha alma te pertenceram durante toda a minha vida. Tentei lhe dá o meu melhor por duas vezes, mas você sempre teve alguém a quem ofertar o seu. Meu coração sangra, minha alma está ferida, meu corpo está sujo.
Hoje as minhas maiores dores, lagrimas e tristeza possuem o seu nome. Estou num processo de cura e limpeza, e por ti meu amor virou dor, te esquecer é mais que uma opção de vida é uma tarefa da minha alma.

Inserida por cassiavsilva

⁠'' A o amor ''
O amor é aquele que não tem data nem hora, um dia pode ser como mel doce, no outro pode ser como uma facada.
ferindo profundamente quem acreditou, deixando só o vazio, um burraco no peito que nunca serra fechado.

⁠Morta, acabada
É assim, que minha alma,
Vaga desesperada.
Na esperança de um dia,
Encontrar a tal sonhada felicidade.

Inserida por Wallace78


⁠Valorize quem te valoriza, que pergunta como vai? Que pergunta como foi o seu dia? Que reclama ou cobra às vezes, é porque se importa contigo e te ama.

Inserida por Wallace78

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Cada dia tem seu peso
e o que foco sempre cresce;
nas dores da disciplina
de viver juntando rimas
vislumbrando Walt Whitman
semeando Lin Yuntang
a procura de Jonh Keats.
eis o que me enternece.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

Amor reverso

Num belo dia eu ouvi falar
Fizeram-te uma imprecação de males
Como prenúncio de morte.
Praga de gente sórdida.
Que nocividade é essa?
Uma árvore nascer dentro de mim?
Para que eu exploda?
Não entendi a malícia.
Fiquei torpe.
Predestinei à aversão.
E o infortúnio aconteceu.
A árvore nasceu, cresceu e criou raízes.
Dissipou dentro de mim.
Gerou frutos maravilhosos
As raízes entranharam-se no coração
Era a praga do amor reverso
De um amante em solidão.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Vergel

Meu querido Vergel, mesmo sendo de bits.
Hoje me despeço, pois vou estar fora por uns dias,
Vou buscar novas aventuras
Para te alimentar de fantasias.

Não fique com ciúmes,
Será um tempo de passagem
Mesmo longe posso te acompanhar
Mas não prometo que será realidade.

A liberdade que tenho
Está em seu jardim mais florido
Têm canteiros mais nobres
E outros esmaecidos.

Meu querido Vergel
Desde que te adotei, mudei de essência,
Vou criá-lo até a minha morte
É o que constrói a minha vida.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Luso-fusco

É tarde de final de verão
Clima ainda quente, ardente,
O dia cai numa rapidez de torrente,
Nesse crepúsculo que precede ao anoitecer.
Indago como fica a ternura nesse ocaso,
Numa intriga perene,
Literalmente, aguada.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Útil

Não sofra se uma dia compreender
o quanto é manipulado e usado
Absorva como mérito
por ser um idiota útil
A maioria dos seres humanos são idiotas
e passam a suas vidas
sem nada prover.

Inserida por MariadaPenhaBoina

⁠⁠Talvez o mais simples
seja o mais belo
como o bater de asas
de uma borboleta
em um dia ensolarado.

Inserida por Ancelmobento

⁠"No dia que você entender que a felicidade está numa pessoa, Jesus Cristo, e não nas circunstâncias efêmeras da vida, indubitavelmente encontrarás a satisfação e a verdadeira paz perene".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"O momento mais feliz e mais triste da minha vida ocorreu no mesmo dia. Foi quando eu sonhei que estava sendo arrebatado e, ao me aproximar do terceiro céu, ter acordado."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Se você deseja que Deus um dia tenha um relacionamento de amizade contigo, será necessário pagar um preço de oração e santidade".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Evangelize com inteligência como Jesus fez. Aproveite as situações da vida, do dia a dia e fale da salvação, do amor e do poder de Deus".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"Faça mil boas ações para uma pessoa, mas no dia que você fizer uma ruim, ela poderá te rejeitar para sempre ".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"A maior prova da falta de temor a Deus é a pessoa falar de Deus no seu dia a dia e não viver o que fala".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp