Versos com Rimas dia da Arvore
Talvez o silêncio seja a melhor opção, mas quem disse que consigo ficar um dia sem pensar em você? Sem imaginar nós dois juntos, sem te amar... Odeio esperar, o que fazer se nada mais depende de mim e se já estraguei tudo de novo? O que fazer se devo desistir, esquecer e não consigo?
Vc tem pai? Abrace seu pai mais vezes ao dia. Vc ainda tem mãe? Beije a sua mãe... E ouça os conselhos deles, pq são as pessoas que mais te amam nesse mundo. Curta as crianças, os sobrinhos, seus filhos e os filhos de amigas. Dê valor não ao brioche da melhor padaria do mundo, mas a companhia que está sorrindo com vc, enquanto vc o saboreia. Não dispense a oportunidade de gargalhar mais vezes, de ser gentil com quem vc ama, e com alguém que vc nem conhece, pq o que gera a gentileza, sempre foi e sempre será a gentileza. Lembrou de um amigo? Ligue pra ele, nem que seja pra dizer um simples ‘oi’. Viva essas relações de verdade, pq elas vc não precisa pagar. Viva a graça de Deus, pq ela é dom gratuito de Deus. ;)
Um dia voce me pediu para escrever sobre você . Ousado. Inesperado. Pedi inspiração á quem me concede esse dom, ele nao me forneceu. Disse que eu não ia escrever sobre você , mas sim sobre nós. Então, eu indaguei : Onde está nós ? Ele me respondeu : Eu estou desenhando, traçando planos . O destino é como um laço e pertence á mim. A historia de vocês, eu escrevo nas estrelas, no sol, no mar, em tudo que for belo. Diga á ele para sentar-se á admirar a lua, enquanto a aurora não chega, pois os anjos estão cantando pra voces dos céus .
Não digo nada.. e vc passa... e eu cabisbaixa.. calada.. sofro.. e amanhã é outro dia.. outros sorrisos... e até que vc passe denovo.. serão outras decepções..
"Chega um dia em que, as coisas se ajeitam de alguma maneira. Talvez não tão certo quanto a gente espera, mas certo o suficiente."
Mais um dia lhe é dado para viver. Muitos estao sendo convocados pelo Criador para encerrarem aqui o tempo da sua peregrinaa§ao na terra. Você acordou à vida e vai vivê-la, nao porque merea§a mais do que outros, e sim porque a bondade de Deus lhe quer dar mais oportunidades para praticar o bem, amar ao seu irmão e amealhar maiores méritos para a conta-corrente da sua vida, a fim de que os seus débitos sejam muito menores do que o seu credito diante do verdadeiro Juiz. Tenha um excelente dia!
Viva o presente sem esquecer o possado e comece a planeja-se para seu futuro pois a cada dia que passa não podemos voltar atras !
“Saber se um dia vou te pertencer é um mistério até para mim que sou dona desse coração inquieto que inúmeras vezes já lhe disse não... Talvez lhe agradeça por isso futuramente, sei lá ando tão confusa ultimamente, que você nem tem ideia do quando... Ando muito perdida em um mundo que não permite “erros”, um mundo frio, sem graça... mas a graça vem quando penso em ti, quando imagino que talvez eu tenha a oportunidade de vê-lo durante meu interminável dia... às vezes me pergunto se o que eu sinto é AMOR e seu sou capaz e forte o bastante para lutar por você, embora saiba que você será bom para mim, me pergunto se isso é suficiente... Como inúmeras vezes já lhe falei, eu tenho medo...mas quem não tem? Talvez até seus medos sejam maiores que os meus.... sei lá só que quero que tudo siga seu rumo e que esse rumo seja o certo para nós dois...”
A cada dia um sorriso inesperado entre um sonho realizado, a busca nos sonhos idealizado se tornam viáveis, assim entrego ao destino, e que ele me mostre a clareza das novas aventuras.
Quer sentir o gosto de um órgão em sua boca o dia inteiro?....kkkkkkkkkkkk, experimenta comer um pedaço de fígado no almoço, srs...
De repente... Algum dia,em algum lugar ao encontrarmo-nos meus olhos, de repente uma lágrima acontecer... É apenas a explosão da saudade e alegria da vontade de te ver.
" TEM DIA QUE NÃO ESTAMOS BEM;QUE AS COISAS NÃO ACONTECEM COMO GOSTARÍAMOS QUE TIVESSEM ACONTECIDO;MESMO PERDENDO A PACIÊNCIA,NÃO DA PRA DESISTIR.POIS O AMANHA NOS RESERVA SURPRESAS VINDA DE DEUS ."
Não importa se vc é real, virtual, presente, ausente, sazonal ou do dia. O que me importa é que hj estou aqui por vc, para te ouvir e ñ só escutar, para falar se vc solicitar, p/ eu te ajudar a pensar ou mesmo pensar por vc, p/ ser o que vc quiser, mesmo que seja p/ eu sofrer com sua dor, e ter que muitas vezes ser o alvo de sua ira, eu estou aqui por vc, e principalmente, pq quero vc aqui, quando eu precisar de ti.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Versos para Aniversário