Versos com Rimas dia da Arvore
Dia do administrador? Bom, então vamos lá, qual é a principal característica de um administrador? Não é uma resposta óbvia? É evidente que é a persistência, certo? Sendo assim, o exímio administrador é igual "gema de ovo", ou seja, quanto mais apanha, mais cresce.
Não há nada mais lindo do que amanhecer num dia de domingo e lembrar que eu tenho você… Não te prometo a eternidade, mas dias te ofereço um milhão e deixo você com metade do meu coração.
Um dia eles vão lá... Verão o que perderam, sentiram na pele o que me fizeram passar, e além de tudo isso... Iram perceber que as coisas não são como deveriam estar.
A saudade vem, causa tristeza, lembranças e intolerância. Isso é fruto do que um dia plantei, do quanto aprontei. À vida me levantou e me ensinou, que nada somos sem o amor.
Reafirmar-se é dizer "sim" a cada dia. Decidir-se por Ele nunca foi dizer "Eis-me aqui" mas sim: "Estarei aqui todos os dias" porque "Eis-me aqui" só se compromete com o hoje, diferentemente de "Estarei" que se compromete com o hoje e o amanhã. Poderíamos ser diferentes do que hoje somos! Mais inteligentes, mais fortes ou até mesmo mais altos, mas esse "eu" ideal não seria "eu", seria qualquer um menos "eu". Obrigado porque de infinitas possibilidades chamaste a mim e não outro! Meu Sapientíssimo Oleiro, forma-me todos os dias em Suas mãos pois reconheço que de barro sou feito e a beleza que possuo é ter a capacidade de levar o Tesouro que Tu és!
~ Nada de eternizar os sentimentos, se um dia o arrependimento chegou, lhe visitou. Não poderá tentar mudar os fatos, Pois saiba amor..Não existe ex passado, apenas ex-amor.
Agradeço a Deus todas as noites, não só pelo dia que terminou. Mas pela oportunidade de fazer algo bom todos os dias.
Todos nós um dia morreremos. Mas não há nada mais triste, do que, quando morremos para as pessoas enquanto estamos vivos.
Hoje é um dia dos mais belos dias. Dia em que Deus te deu mais uma oportunidade de ser e fazer alguém feliz.
Mas talvez um dia você perceba que é mais fácil se manter vivo quando se vive por alguém , quando se vive por algo além de você do que viver apenas por você.
Outro dia singrando as beiradas da cidade em busca de pequenas ilhas de prazer: Não ouço mais sereias negras de outrora.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Versos para Aniversário