Versos com Rimas dia da Arvore
Para quê me preocupar com o amanhã se ainda tenho mais de 64 mil segundos para desfrutar o dia de hoje?
Se o dia é frio, se o dia é triste, é porque toda fragilidade que somos, passa a existir como defesa, contra a alegria que nos ilumina e a vitalidade que nos aquece.
Amanhã sempre será outro dia, porém somente pros que se libertam do cativeiro dos sonhos não realizados - 06/03/2014
Sabe na vida tem um dia que a gente para e se pergunta ? Meu Deus como vida nos proporciona perguntas sem resposta , perguntas que agente se faz todos os dias e não nunca achamos as resposta . Você se pergunta se ta feliz ou se ta triste , se magoou alguém ,se ta fazendo esse alguém feliz , sabe a vida e cheio de perguntas sem resposta . Mais o bom da vida e essa perguntas se não fosse essas perguntas nossa vida ia ser insignificante .
Hoje em dia há tantos 'amores' por aí: Amores plásticos, elásticos... Amores gélidos, metálicos... Amores pélvicos, em látex... Amores nessas embalagens novas e coloridas, enlatados, encaixotados, embutidos...
Em terra incandescente o gelo derrete e evapora. O fogo um dia se apaga, mas o gelo permanece vivo nos ares.
...e quando o dia termina dá uma tristeza, uma vontade de chorar, de se deitar na cama e acordar só quando a vida lhe trazer motivos para sorrir de novo!
Não espere um Eu te Amo toda hora ou todo dia, espere um Eu te Amo que poucas vezes é dito mais que você sente que é verdadeiro.
Como eu queria dormir e acordar em um belo dia de sol, em um jardim florido, onde crianças brincam ao som dos pássaros, ao som da natureza, como eu queria acordar sem dores e preocupação, sem cobranças, sem problemas para resolver, como eu queria estar em um mundo puro, limpo, como eu queria o coração cheio de candura e poder acreditar no homem, como eu queria... ai como eu queria... mas quem sabe um dia o mundo torne-se esse paraíso sonhado, buscado por muitos e quem sabe um dia possa encontrar.
(...) Um dia eu perdi meu chão, meu norte, meu prumo... Minha bússola interna apontava para o nada. Chorei todas às lágrimas, até ficar entorpecida, inerte, a alma cristalizada na dor.
Neste dia dedico as amigas lindas, simpáticas, sinceras, companheiras, guerreiras, desbravadoras, fortes e fracas, que moram perto ou as moram distantes, as que acordam cêdo, as que adoram dormir até tarde, as ciumentas, as confiantes, as do salto 15, as das rasteirinhas, as amigas coloridas, as basiquinhas, as do bloco da TPM, as do Bloco tô de bem com a vida, as simplesmente amigas, mulheres, mães, tias, avôs, enfim, a TODAS PODEROSAS MULHERES desejo um dia de BELEZA para o CORPO e para a MENTE e que tenhamos um dia mais que especial ao lado de quem amamos.
Todo dia conhecemos alguém, todo dia passa alguém pela nossa vida. E nessa passagem sempre aprendemos algo novo!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Versos de Amizade
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Versos para Aniversário